undefined
shutterstock
O crocodilo foi encontrado e sacrificado próximo ao local onde o corpo do homem estava (foto meramente ilustrativa)


Um braço e uma perna humanos foram encontrados dentro do estômago de um crocodilo de seis metros de comprimento, na cidade de Borneo, na Indonésia. Segundo informações da polícia, suspeita-se que os membros pertencem a um homem desaparecido na última terça-feira (27), cujo corpo desmembrado foi encontrado dois dias depois.

Leia também: Último rinoceronte-branco do norte está doente; biólogos temem extinção

O homem, identificado como Andi Aso Erang, saiu na terça-feira para caçar mexilhões, como contou sua esposa Anisa às autoridades locais. Ele não voltou para casa e levantou preocupações na companheira, que decidiu procurar a polícia. As buscas pelo homem duram dois dias e, como encontraram seu corpo sem um braço e uma perna, membros que mais tarde seriam localizados dentro de um crocodilo , é grande a possibilidade de se tratar mesmo de Erang.

O animal foi avistado nas proximidades do local onde o corpo foi encontrado, e ao ser relacionado com a morte, acabou sendo sacrificado. “Dentro de seu estômago, nós encontramos o braço esquerdo e uma perna que acreditamos pertencer à vítima”, contou o policial Teddy Ristiawan.

“Eu nunca imaginei que ele acabaria em uma situação tão horrível quanto essa”, disse Anisa. Na Indonésia, conflitos entre humanos e animais são comuns e têm aumentado nos últimos anos. Acredita-se que o problema é uma consequência da devastação do habitat natural dos répteis para a plantações, o que deixa os animais mais próximos das áreas ocupadas por humanos.


Réptil "devolve" corpo após magia negra

No mesmo país, um surpreendente caso abalou um pequeno vilarejo na região de Berau quando o corpo de um homem, morto por um réptil no rio Lempake, reapareceu após um ritual de magia negra .

Identificado como Syarifuddin, o homem de 41 anos estavam nadando com seus amigos em julho do ano passado quando foi atacado e arrastado pelo enorme animal. Imediatamente, a sua família organizou buscas na região, ainda com esperanças de encontrar o homem vivo, porém, nem mesmo a polícia foi capaz de localizar Syarifuddin.

Neste momento, seus parentes e amigos decidiram que toda a ajuda era bem-vinda e, por isso, decidiram procurar um feiticeiro que pratica os rituais mágicos. Especialista em resolver problemas envolvendo o réptil, o mago foi contratado pela família e realizou um feitiço para que o homem voltasse vivo para a sua casa. 

Leia também: Caramujo é visto devorando caravela-portuguesa em vídeo impressionante; assista

Menos de 24 horas depois, imagens chocantes foram registradas quando o corpo do indonésio foi “devolvido” pelo crocodilo, que usou a boca para carregá-lo até as proximidades do local do desaparecimento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!