O garoto estava acompanhado da família quando se envolveu em um acidente em uma  escada rolante (foto ilustrativa)
Creative Commons/Pixabay
O garoto estava acompanhado da família quando se envolveu em um acidente em uma escada rolante (foto ilustrativa)


Um menino de apenas quatro anos sofreu graves ferimentos após ficar com a mão presa em uma escada rolante. De acordo com o portal Shropshire Star , o caso aconteceu em um shopping na cidade inglesa de Shrewbury, e Finley Lander ficou quatro dias internado para tratar as lesões.

Leia também: Mãe joga bebê da janela do quarto andar para salvá-la de incêndio; assista

O garoto estava no shopping Shrewbury’s Charles Darwin com seu pai e sua irmã mais velha, no dia 13 de janeiro, quando o acidente aconteceu. “Eu estava descendo a escada rolante quando ouvi seus gritos, e vi Finley sentado com sua mão presa”, explicou Michael Lander, seu pai.

As pessoas que transitavam pelo centro comercial ficaram chocadas com a cena, e Michael detalhou que tentou retirar a mão do filho de dentro da estrutura, mas percebeu que poderia piorar o quadro de saúde se continuasse com as tentativas. “Pouco tempo depois, os paramédicos chegaram e o levaram de helicóptero para o hospital Telford Princess Royal”, disse o britânico.

Leia também: Enfermeiro serial killer é julgado por matar 97 pacientes de UTIs na Alemanha

Atenção: a imagem abaixo pode ser considerada forte

Finley ficou quatro dias hospitalizado, período durante o qual a criança passou por vários procedimentos cirúrgicos sob a observação da equipe médica, que temia uma infecção no membro ferido.

Com toda a situação sob controle, Michael disse a jornais locais que está muito agradecido por toda ajuda e assistência recebida. Contudo, ficou um pouco desapontado com o shopping, cuja administração não entrou em contato com sua família desde o dia do acidente.

“Isso poderia ter sido muito pior, mas eu estou muito feliz que ele ainda tenha sua mão . Da próxima vez, vamos usar as escadas físicas”, anunciou.

Leia também: Paquistanês marca encontro com criança e é pego por 'caçadores de pedófilos'

undefined
Reprodução/Shropshire Star

O garoto sofreu graves lesões na escada rolante

“Um lamentável acidente aconteceu no shopping no sábado, quando uma criança ficou ferida na escada rolante. Ela foi levado ao hospital, e nossos pensamentos estão com o menino e sua família”, disse Kevin Lockwood, gerente do estabelecimento. “Nossa treinada equipe estava disponível e agiu de forma rápida para lidar com a situação até a chegada dos serviços de emergência”, finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!