undefined
Reprodução/Facebook Sarah Illig
A americana Sarah Illig foi atacada por um tubarão enquanto nadava nas águas do Caribe durante a sua lua de mel


A americana Sarah Illing e seu marido, Evan Carroll, estavam aproveitando a lua de mel nas Bahamas quando um incidente gerou uma reviravolta na viagem. De acordo com o portal The Sun , o casal estava mergulhando no mar do Caribe quando um tubarão atacou a mulher e mordeu seu braço.

Leia também: Em vídeo, casal é flagrado fazendo sexo em carro a mais de 100 km/h na Argentina

A moradora de Charleston, no estado americano da Carolina do Norte, declarou que não percebeu a aproximação do tubarão enquanto nadava. “Eu senti alguma coisa se mexendo na água, algo encostou no meu braço e eu achei que fosse o meu marido pregando uma peça em mim”, explicou.

Carroll estava filmando o mergulho da esposa e, sem querer, flagrou todo o ataque, que mais tarde foi publicado no Instagram da própria Illing. "Vejam só a surpresa mordida de uma espécie rara e não se esqueçam de aumentar o volume para ouvir o crunchhhhh", diz a legenda. Assista às imagens chocantes:



Ela ficou com muitos machucados ao longo do braço e imaginou que precisaria de alguns pontos, porém, não desenvolveu nenhuma infecção e os ferimentos estão quase completamente curados.

Para além do grande susto, a americana ficou muito feliz de seu marido ter gravado todos os momentos. “Ninguém teria acreditado na história [sem o vídeo]”, explicou ao mesmo portal britânico.

Leia também: Com toaletes quebrados em avião, piloto é 'obrigado' a fazer pouso de emergência

Tubarões-enfermeiros

Segundo a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), o peixe responsável pelo ataque pertence à espécie  Ginglymostoma cirratum , cujos animais são conhecidos como tubarões-enfermeiros ou tubarões-lixas. Eles são um dos mais populares de todo o mundo e podem ser encontrados ao longo da costa do Brasil.

Leia também: Ator pornô canibal e 'fumaça de viagra': Relembre 15 histórias bizarras de 2017

Por mais que ele possa chegar aos 4,3 metros de comprimento e tenha dentes pequenos e ameaçadores, o tubarão é considero inofensivo ao homem, sendo o ataque de Illing algo muito raro de ser registrado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!