undefined
Reprodução/Facebook Paulo Vicente Repórter
A mulher, identificada como Camila no vídeo, retirou a cobra do meio da pista sem ajuda de especialista

Uma mulher identificada apenas como “Camila” é a nova sensação da internet, depois de um vídeo publicado em que ela aparece tirando uma cobra jiboia do meio da estrada, supostamente da região de Guaritiba, no Rio de Janeiro, com as próprias mãos.

Leia também: "Crocodilo esmagador de ossos": conheça um dos maiores predadores do Jurássico

No vídeo, compartilhado pelo usuário “Paulo Vicente Repórter”, é possível ver que o tráfego está totalmente parado por causa da presença da enorme cobra no meio da pista. Muitos homens aparecem com celulares nas mãos, filmando aquela “invasora”. Quando, de repente, Camila vem em direção ao animal e dá indícios do que está prestes a fazer.

Antes que a mulher capturasse o réptil , um homem ainda chegou a alertá-la do perigo, afirmando: “Camila, ela pode te morder”, ao que ela responde de maneira enfática, pedindo para que ele “calasse a boca, que a deixasse”. Não dá para saber qual a ligação entre os dois.

Uma das pessoas presentes comenta que seria necessário aguardar pessoas especializadas para que o ato fosse feito, mas ela também ignora esta mensagem. Depois de segurar a cobra pela cabeça, ela consegue, assim, carregar o réptil, afastando-o da estrada e, possivelmente, liberando a estrada.

Leia também: Criaturas bizarras invadiram a costa oeste dos EUA – e ninguém sabe o porquê

Também é possível ouvir um dos homens comentando sobre a “força dela” por carregar o pesado animal . Outro diz que a mulher deveria jogar a jiboia no mato, ao lado da pista.

Na internet, o caso foi bastante comentado por diversos usuários. Muitos demonstram admiração por Camila, afirmando que ela é “um mulherão da p**”, que é “mais corajosa que todos os homens ao seu redor” e que, com certeza, “deveria saber o que estava fazendo”.

“Com certeza tem prática ou trabalha nessa área; ter coragem é uma coisa, agora ter a prática que ela [demonstrou ter ao] imobilizar a cobra é outra [coisa]”, comentou uma das internautas.

Leia também: Bicho-preguiça é resgatado após quase se afogar em praia do litoral norte de SP

Outros, porém, criticaram-na. Indignada, uma mulher questiona: “por que não devolveu logo para a natureza? Mas não... O ser humano e sua estupidez: foi logo se exibir, mostrar o troféu da sua coragem”.

Se a atitude foi por coragem, vaidade, falta de juízo ou conhecimento profissional, não é possível afirmar. O fato é que não é recomendável “repetir isso em casa”, ou seja, com certeza não vale a pena se arriscar, sendo melhor contar com um especialista. Também não é possível saber, pelo vídeo, como a história terminou – nem para Camila e nem para a cobra capturada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!