Família gravou vídeo impressionante em parque na África do Sul no início do mês; carcaça de antílope foi parar embaixo do carro em que o grupo estava

Imagens impressionantes foram registradas no Parque Nacional Kruger, a maior área protegida da África do Sul
Reprodução
Imagens impressionantes foram registradas no Parque Nacional Kruger, a maior área protegida da África do Sul

Uma família flagrou uma cena impressionante durante visita ao Parque Nacional Kruger, a maior área protegida da África do Sul, no norte do país.

Bem ao lado do carro em que a família estava, um grupo de cerca de 12 leões – incluindo filhotes – disputava intensamente pedaços da carcaça de um pequeno antílope.

Em um dos momentos do vídeo, gravado pela sul-africana Jade Von Holdt no dia 8 deste mês, dois dos maiores leões do grupo brigam por um pedaço da presa, mais precisamente o pescoço e a cabeça do antílope.

LEIA TAMBÉM:  Esconderijo de Anne Frank pode ter sido descoberto por acaso, diz estudo

Os predadores passam a se aproximar do carro e, em dado momento, já estão praticamente encostados no automóvel. "Feche os olhos", diz um dos passageiros em certa altura do vídeo. "Já podemos ir embora daqui?", sugere outra pessoa.

As imagens impressionantes já rodaram o mundo e renderam inclusive reportagem na edição deste sábado (17) do jornal britânico "The Mirror".

LEIA TAMBÉM:  Conheça o inusitado país que se tornou o maior produtor de maconha da Europa

Assista o vídeo abaixo (atenção: as imagens podem ser consideradas fortes para alguns)


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.