Família bate recorde e captura jacaré de 4,5 metros e 450 kg no Alabama, EUA

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Réptil é o maior já capturado legalmente no estado americano; primeira tentativa de içar animal quebrou conjunto de guinchos

Grupo de caçadores do Alabama celebra a caça de sua vida: um jacaré de 4,5 metros e que pesa mais de 450 kg.

Dia 10: Menino de 9 anos sobrevive após lutar contra jacaré em lago nos EUA

Jacaré foi caçado por Mandy Stokes, à dir., e o marido, John Stokes, à sua dir., o cunhado Kevin Jenkins, à esq., e os filhos dele, Savannah e Parker, nos EUA. Foto: APFoto do jacaré que foi caçada pela família no Alabama, EUA. Foto: APRéptil é o maior já abatido durante a caça legal do estado do Alabama, EUA. Foto: APFamília que caçou o animal é composta por quatro membros, dois deles adolescentes de 16 e 14 anos. Foto: AP

2013: Jacaré 'prende' clientes dentro de supermercado nos EUA

Página do Al.com mostra que o enorme animal foi retirado da água no sul do Alabama na madrugada de sábado (16) durante temporada de caça de jacaré do estado.

Biólogos do Vida Selvagem do Alabama e Pesca de Água Doce conseguiram medir o jacaré facilmente, mas pesá-lo representou um enorme desafio.

A primeira tentativa destruiu completamente um conjunto de guinchos usado para içar jacarés médios. Então, equipe teve que usar uma retroescavadeira para levantar o animal.

O jacaré é o maior já morto legalmente por um caçador do Alabama. Ele foi pego por Mandy e John Stokes, Kevin Jenkins e seus filhos, Savannah, 16, e Parker, 14.

*Com AP

Leia tudo sobre: jacarecacadaalabamaeua

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas