Gorila de 38 anos, que perdeu a virgindade em setembro deste ano, está sendo tratado. Segundo a prefeitura, passa bem

Idi Amin: depois de um longo tempo sossegado, teve de colocar as articulações para funcionar
Divulgação
Idi Amin: depois de um longo tempo sossegado, teve de colocar as articulações para funcionar
Alguns ditados são tão batidos quanto precisos. Um deles é: nunca vá com muita sede ao pote. Mas como gorilas não entendem ditados, o Zoológico de  Belo Horizonte está tendo trabalho com Idi Amin.

O amor é lindo: Solitário, gorila virgem ganha companheiras em Belo Horizonte

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Fundação Zoo-Botânica de Belo Horizonte (FZB-BH), Idi está sendo medicado desde o último dia 2 com antibióticos e anti-inflamatórios para tratamento de uma infecção, resultado de um corte no antebraço esquerdo. Além da infecção, Idi enfrenta uma artrose no tornozelo esquerdo - que já está sendo tratada. Segundo a prefeitura, ele passa bem e está sendo observado de perto.

Idi ganhou a companhia de duas namoradas vindas da Inglaterra, que encerraram um longo período de solidão e abstinência sexual ( ele era virgem aos 38 anos ). Ativo, ele mantém seu, digamos assim, contato com as gorilas estrangeiras desde aqueles gloriosos dias do fim de setembro . Apesar do tratamento de saúde, o gorila continua bem animado (sem trocadilho), de acordo com a Prefeitura de Belo Horizonte.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.