Segundo cientista, fosseis descobertos pela Nasa são resquícios de vida dos alienígenas e não restos de cristais de rocha
Reprodução/Nasa

A Agência Espacial Americana ( Nasa ) está escondendo descobertas sobre a presença de alienígenas em Marte. Pelo menos é isso o que afirma o cientista Barry DiGregorio, da Universidade de Buckingham. Segundo o estudioso, a equipe está ignorando o significado dos fósseis encontrados no começo deste ano por conta de uma missão que ocorrerá em 2030, onde explorará o "Planeta Vermelho" de forma mais aprofundada.

Leia também: Caçadores de alienígenas encontram suposto óvni em ilha próxima à Antártida

O cientista relata que, em breve, publicará um estudo onde discorrerá sobre como a Nasa tem ocultado as descobertas acerca da vida dos alienígenas em Marte, já que, para ele, as imagens divulgadas mostram resquícios de vida como as do período Ordoviciano, e não estruturas formadas por cristais rochosos, conforme sugere a agência.

A teoria de DiGregorio

Ainda seguindo o raciocínio de DiGregorio, os fósseis que mais parecem 'palitos de gesso' não são as criaturas em si, mas sim evidências das mesmas. Para ele, o achado pode representar pegadas, restos de alimento e até mesmo destroços dos locais onde tais grupos viviam. "Se não são fósseis, quais outras explicações geológicas surgirão da Nasa?”, questionou o pesquisador ao Daily Mail .