Agências da Caixa vão abrir no sábado para pagar Bolsa Família

Banco atenderá em cidades de Alagoas e Pernambuco vítimas das enchentes que atingiram os dois Estados

Agência Brasil |

A Caixa Econômica Federal atenderá os beneficiários do Bolsa Família atingidos pelas enchentes no Nordeste, em horário especial, nos Estados de Alagoas e Pernambuco. No próximo sábado (3), as agências da Caixa Porto Calvo, Quilombo dos Palmares e Palmeira dos Índios, em Alagoas, estarão abertas para pagar o benefício. E, nas agências Jaboatão, Praia de Piedade, Camaragibe, Ipojuca e Cabo, em Pernambuco, o funcionamento especial começa na segunda-feira (5).

Segundo a Caixa, serão atendidos preferencialmente aqueles que perderam todos os seus documentos em virtude das fortes chuvas que assolaram cidades dos dois estados. Cada município encaminhará os beneficiários para as agências, acompanhados do representante do Bolsa Família.

O beneficiário preencherá uma declaração em modelo próprio, juntamente com o representante da prefeitura, para a efetivação do saque e será providenciada, de imediato, a emissão da segunda via do cartão do Bolsa Família.

Confira os locais e horários de atendimento:

Alagoas

Agência Porto Calvo – atendimento aos beneficiários dos municípios de Jacuípe, Jundiá, São Luiz do Quitunde, Matriz de Camaragibe e Maragogi. Sábado (3) e a partir de segunda (5), das 7h às 16h.

Agência Quilombo dos Palmares, na cidade de União dos Palmares – atendimento aos beneficiários dos municípios de Murici, Branquinha, São José da Lage, Santana do Mundaú e União dos Palmares. Sábado (3) e a partir de segunda (5), das 7h às 16h.

Agência Conceição do Paraíba, na cidade de Capela – atendimento aos beneficiários dos municípios de Cajueiro e Capela. Sábado (3) e a partir de segunda (5), das 7h às 16h.

Agência Teotônio Vilela, na cidade de Viçosa – atendimento aos beneficiários dos municípios de Paulo Jacinto e Viçosa. A partir de segunda (5), das 7h às 16h.

Agência Palmeira dos Índios – atendimento aos beneficiários do município de Quebrangulo. Sábado (3), das 7h às 16h.

Pernambuco

Agência Jaboatão – atendimento aos beneficiários do município de Moreno. A partir de segunda (5), das 8h às 16h.

Agência Praia de Piedade, na cidade de Jaboatão dos Guararape s – atendimento aos beneficiários do município de Jaboatão dos Guarapes. A partir de segunda (5), das 8h às 16h.

Agência Camaragibe – atendimento aos beneficiários do município de Camaragibe. A partir de segunda (5), das 8h às 15h.

Agência Ipojuca – atendimento aos beneficiários do município de Ipojuca. A partir de segunda (5), das 8h às 15h.

Agência Cabo – atendimento aos beneficiários do município de Cabo de Santo Agostinho. A partir de segunda (5), das 8h às 15h.

    Leia tudo sobre: chuvaspernambucoalagoasbenefícios às vítimas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG