A sensação é de total alívio , diz mãe que encontou filho e nora na multidão - Chuva no Rio - iG" /

A sensação é de total alívio , diz mãe que encontou filho e nora na multidão

Em meio a tantas histórias tristes de desaparecidos e mortos no Morro do Bumba, em Niterói, na região metropolitana do Rio, uma mãe que procurava o filho e a nora grávida de seis meses conseguiu encontrar o casal no meio da multidão.

iG São Paulo |


Arte iG

Entre as pessoas que estão no pé do morro, o casal também aguardava notícias sobre o resgate. "Estou desde ontem sem comer e sem dormir. Encontrei os dois aqui no meio do tumulto, por acaso. A sensação é de total alívio", disse Adriana da Silva Faria.

O Corpo de Bombeiros encontrou mais corpos nesta sexta-feira. São mais de 20 corpos localizado desde o deslizamento ocorrido na noite de quarta-feira.

De acordo com relato dos bombeiros, a mulher encontrada esta manhã era uma das 30 pessoas que tiveram as moradias interditadas dois dias antes da tragédia e estavam abrigadas na casa de um pastor evangélico no alto da favela.

Resgate

Homens do Corpo de Bombeiros trabalham à procura de vítimas do desabamento no Morro do Bumba desde a noite de quarta-feira. Os bombeiros estimam que os trabalhos no local durem no mínimo duas semanas. Um milhão de toneladas de lixo e entulho soterraram os moradores do morro. Cerca de 150 pessoas estão desaparecidas

24 horas de trabalho no Morro do Bumba


Dramas e relatos

Leia também:

Leia mais sobre: chuvas

    Leia tudo sobre: chuvaniterói

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG