Não vou ter coragem de olhar - Chuva no Rio - iG" /

Jovem procura namorada no IML: Não vou ter coragem de olhar

Ainda catatônico, Gabriel Bastos de Oliveira, de 20 anos, vaga pelo Instituto Médico Legal (IML) do Rio à procura de sua namorada, Talita Ribeiro. A menina, de 20 anos, estava em sua casa no Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, no Rio, quando sua casa foi soterrada, segundo ele por volta das 8h da manhã de terça-feira. Apesar da busca no local, Gabriel desabafa: ¿Se ela estiver aqui, não vou ter coragem de olhar¿.

Bia Amorim, iG Rio de Janeiro |


Arte iG

Com esperanças de encontrá-la viva, Gabriel já passou pelo Hospital Miguel Couto, Souza Aguiar, Hospital do Andaraí, Casa de Portugal, Silvestre e no hospital dos Bombeiros, no Rio Comprido. Foi lá que, mostrando uma foto, recebeu a informação de que uma pessoa parecida passou por lá. De volta ao Souza Aguiar, encontrou Tiago, de 19 anos, e Pedro Junior, de 14, irmãos da Talita que sobreviveram ao desabamento, além do primo Anderson.

Fabrizia Granatieri

Mesmo com esperança de encontrar a namorada viva, Gabriel faz uma busca no IML

Gabriel contou que estavam na mesma casa com Talita a mãe dela, Maria Imaculada Ribeiro, outros três irmãos da menina e a tia Alcione com seus quatro filhos. Os corpos de Maria Imaculada, Alcione e três de seus quatro filhos já foram encontrados. Os irmãos Talita e Romerito, de 22 anos, continuam desaparecidos.


Dramas e relatos

Leia também:

Leia mais sobre: chuvas

    Leia tudo sobre: chuvario de janeiro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG