Chuvas causam interdições em rodovias do estado do Rio

As chuvas que atingem o Rio de Janeiro desde a última segunda-feira ainda causam interdições em algumas estradas do estado. O mau tempo já causou a morte de 182 pessoas.

iG Rio de Janeiro |


Arte iG

Na subida da Rio-Petrópolis, três pontos estão em meia pista devido a queda de barreiras nos quilômetros 94, 97 e 83. A descida da serra também está parcialmente interditada, mas apenas na altura do quilômetro 78. Um caminhão que transportava farelo de trigo tombou na subida da serra, no quilômetro 96 sentido Juiz de Fora, deixando o trecho em meia pista. O motorista sofreu ferimentos leves. Equipes da Concer já sinalizaram o local e acionaram a transportadora responsável para desvirar o veículo.

A queda de uma barreira na Rio-Santos, em Angra dos Reis, na altura do quilômetro 452, está interditando parte da pista. O quilômetro 456, que também estava em meia pista pelo mesmo motivo, já foi liberado. Em Itaguaí, uma retenção no quilômetro 390 por causa de obras também está interditando parcialmente a pista.

Algumas barreiras caíram ao longo da Niterói-Manilha, no entanto as pistas não apresentam interdições. O trânsito está lento no sentido Campos por causa do mau tempo. A pista sentido Niterói, na altura do quilômetro 315, está congestionada devido ao fluxo intenso de veículos na ponte Rio-Niterói.

O trânsito na RJ 116, na Rio-Teresópolis, Via Lagos e na Via Dutra está fluindo bem, sem retenções. Os técnicos pedem apenas que os motoristas tenham cautela, já que chove em alguns trechos de todas as rodovias.


Dramas e relatos

Leia também:

Leia mais sobre: chuvas

    Leia tudo sobre: barreiraschuvachuvasestradaestradasrio de janeiro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG