Cerimônia do Grammy terá shows de Lady Gaga, Katy Perry e Eminem

Rapper americano é o artista com mais indicações na edição deste ano

EFE |

Los Angeles - Lady Gaga, Katy Perry e Eminem são alguns dos artistas que se apresentarão na cerimônia de entrega da 53ª edição do Grammy, que acontecerá em 13 de fevereiro no Staples Center, em Los Angeles. Pela lista divulgada pela Academia de Gravação, também haverá shows de Arcade Fire, Miranda Lambert e Cee Lo Green.

O rapper americano Eminem é o artista com mais indicações no Grammy deste ano, dez, seguido de perto pelas sete nomeações de Bruno Mars e pelas seis de Lady Gaga, Lady Antebellum e Jay-Z. Eminem, já com 11 prêmios Grammy em sua estante, foi indicado, entre outras categorias, por melhor álbum, melhor gravação e canção do ano (por "Love the way you lie", em dueto com Rihanna).

Seu disco "Recovery" também foi indicado na categoria de melhor álbum de rap. O principal adversário de Eminem será o cantor, compositor e produtor Bruno Mars. Além de Eminem, Lady Gaga, Katy Perry, a banda canadense Arcade Fire e o trio de música country Lady Antebellum disputarão a láurea de melhor álbum do ano.

    Leia tudo sobre: culturamúsicagrammyeminemkety perry

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG