Mãe de Isabella foi dispensada nesta manhã do confinamento no fórum

A mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina de Oliveira, foi dispensada do confinamento no Fórum de Santana e deixou o local nesta manhã. De acordo com o juiz Maurício Fossen, o laudo de um psquiatra informou que seu estado era preocupante.

Lecticia Maggi, iG São Paulo |


Clique aqui para ver o infográfico

Durante o confinamento, um oficial de Justiça manifestou preocupação com a saúde de Ana Carolina de Oliveira e por isso requisitou um psquiatra para avaliá-la.

Ao término da consulta, o psquiatra emitiu um laudo informando que a situação dele era preocupante, por conta do elevado nível de estresse. Pelo laudo, o médico e contraindicava a acareação.

Após uma reunião entre o juiz, promotoria e defesa do casal, Ana Carolina de Oliveira foi dispensada nesta manhã e deixou o Fórum de Santana.

A mãe de Isabella ficou incomunicável, no Fórum de Santana, onde é realizado o julgamento, desde segunda-feira. A pedido de Podval, a mãe de Isabella ficou isolada à disposição da Justiça após ter sido interrogada. O iG informou com exclusividade que Ana Carolina está à beira de uma crise de depressão devido ao confinamento .

A decisão da Justiça gerou revolta por parte da avó materna de Isabella, Rosa Cunha Oliveira. Em entrevista à imprensa, ela disse que queriam calar a voz da filha. "Mas a mãe dela está aqui fora para falar", disse.

Podval, que foi considerado insensível pela promotoria, defendeu-se e disse que o promotor Francisco Cembranelli tinha optado em arrolar Ana Carolina como testemunha de acusação e que sabia, com isso, que ela poderia ficar à disposição da Justiça, sem comunicação.

Leia também:

Leia mais sobre: caso Nardoni

    Leia tudo sobre: isabella nardoni

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG