Homem é agredido em frente ao Fórum de Santana e PM estuda reforçar segurança

A Polícia Militar estuda aumentar o efetivo em frente ao Fórum de Santana, onde é realizado o julgamento de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, nesta sexta-feira. Pela previsão, o resultado do júri deverá ser divulgado amanhã.

Ricardo Galhardo, iG São Paulo |


Clique aqui para ver o infográfico

AE
Populares protestam em frente ao fórum

Populares protestam em frente ao fórum

A polícia quer evitar agressões como as que aconteceram na quarta-feira e hoje, quando um operador de telemarketing apanhou das pessoas que estão em frente ao fórum pedindo por "paz e justiça".

A história começou quando Rodolfo Gouveia de Lima, como se apresentou o operador de telemarketing, fez palhaçadas em frente à câmera de uma emissora de televisão que transmitia ao vivo informações sobre o julgamento dos Nardoni.

Ao ser questionado pela reportagem do iG o motivo para fazer isso, ele disse: "foi montado um circo e é preciso um palhaço que não seja enrustido"

Vestido de terno, ele tem usado a transmissão da emissora para aparecer. Dança, tira peruca, faz gestos. Nesta quinta-feira, porém, foi tirado do local empurrado por um produtor da TV.

Sem entender o que acontecia, as pessoas que estavam em frente ao fórum começaram a agredir Lima com socos e chutes. Entre os agressores, tinham senhoras e jovens vestindo camisetas com foto de Isabella. Além de agredir Lima, chamavam o operador de assassino.

Lima, que estaria portando um crachá falso do Tribunal de Justiça, está no 40º Distrito Policial, onde registrará um boletim de ocorrência por agressão.

AE
Lima em frente ao Fórum de Santana, na zona norte de São Paulo
Lima em frente ao Fórum de Santana, na zona norte de São Paulo

Podval agredido

Na quarta-feira, Roberto Podval, advogado de defesa dos Nardoni, também foi agredido quando chegou ao Fórum de Santana . Hoje, ele entrou pela porta lateral do prédio.

Leia também:

Leia mais sobre: caso Nardoni

    Leia tudo sobre: nardoni

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG