Homem comemora aniversário na fila para assistir ao julgamento dos Nardoni

Cruxificado desde domingo em frente ao Fórum de Santana, em São Paulo, onde é realizado o julgamento de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, o empresário mineiro André Luiz dos Santos é o primeiro da fila desta sexta-feira para acompanhar de dentro do plenário o júri do casal Nardoni, acusado de matar Isabella. Completei 50 anos aqui na fila. Já peguei chuva, sol e frio.

Lecticia Maggi, iG São Paulo |


Clique aqui para ver o infográfico

AE
Homem fica

André Luiz que fez 50 anos na fila 

Às 6h de quinta-feira, Edilson Alves da Silva, de 41 anos, chegou à fila com a expectativa de assistir ao depoimento do casal. Não conseguiu, pois já era tarde demais. Então, resolveu dormir em frente ao fórum. "Não é fácil estar aqui desde ontem, mas vale a pena. Se precisasse,
passaria mais um dia. Me comovi muito com o caso. Uma mãe tão nova perder a filha", afirmou.

Baralho e disk pizza

Na fila, as pessoas já se unem por afinidade e grandes grupos de "amigos" se formam. A professora de inglês Silvana Bernardo, de 31 anos, conta que para passar o tempo na madrugada eles jogaram baralho e pediram a entrega de duas pizzas e refrigerantes. "Não aguentava mais comer bolacha", brinca. "É cansativo, mas passou rápido. Desde o começo me envolvi e sempre quis assistir", conta Silvana que está em frente ao fórum desde as 6h30 de quinta-feira.

Depois de críticas de organização, em que algumas pessoas furaram a fila, nesta sexta-feira o público segura uma folha com o número da senha. "Enquanto uma dorme, uma fica acordada", afirma Deise Generoso, de 29 anos. "Estou aqui porque quero ver se a Justiça vai funcionar".

O julgamento entra nesta sexta-feira em dia decisivo. A expectativa é que, após quatro dias de júri, a sentença seja anunciada a uma hora da madrugada deste sábado .

Leia também:

Leia mais sobre: caso Nardoni

    Leia tudo sobre: nardoni

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG