Defesa do casal Nardoni dispensa mais seis testemunhas, entre elas o pedreiro

Com o fim dos depoimentos das testemunhas arroladas pela promotoria, começou a fase dos interrogatórios das testemunhas da defesa do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá. Para não deixar o julgamento muito extenso, mais seis testemunhas que a defesa previa ouvir foram dispensadas.

Lecticia Maggi, iG São Paulo |


Clique aqui para ver o infográfico

Entre as testemunhas dispensadas está o pedreiro Gabriel dos Santos Neto, que não havia sido localizado para receber a intimação. O fato gerou uma expectativa para a possibilidade de adiamento do julgamento, mas no fim, nem ouvido ele será. O pedreiro seria ouvido por ter dado uma entrevista onde teria dito que uma obra ao lado do edifício London foi arrombada na noite do crime. 

As testemunhas que ainda serão ouvidas, a pedido dos advogados de defesa, são o jornalista Rogério Pagnan, o delegado do 9º DP Calixto Calil Filho, o investigador do 9º DP Jair Stirbulov e o perito Sérgio Vieira Ferreira.

Nesta quarta-feira, as testemunhas dispensadas foram o pedreiro Gabriel dos Santos Neto, o investigador do 9º DP Theoklis Caldo Katifedenios, a perita Márcia Iracema Boschi Casagrande, a perita Mônica Miranda Catarino e os médicos do IML Carlos Penteado Cuoco e Laércio de Oliveira Cesar. Ontem, já havia sido dispensado o ex-advogado de defesa do casal Rogério Neres de Souza.

No primeiro dia de julgamento, a defesa já havia dispensado seis das 17 pessoas arroladas: Paulo Vasan, escrivão do 9º Distrito Policial (DP), no Carandiru; Luiz Alberto Spinola de Castro, investigador de polícia do 9º DP; Claudio Colomino Mercado, agente policial do 9º DP; Adriana Mendes da Costa Porusselli, escrivã do 9º DP; Walmir Teodoro Mendes, investigador do 35º DP, no Jabaquara; e Geralda Afonso Fernandes, vizinha de frente do prédio onde morava o casal Nardoni.

Leia também:

Leia mais sobre: caso Nardoni

    Leia tudo sobre: isabella nardoni

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG