Defesa desiste de acareação entre réus e mãe de Isabella

O advogado Roberto Podval, que defende o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, desistiu de pedir a acareação entre os réus e Ana Carolina de Oliveira, mãe de Isabella Nardoni.

Matheus Pichonelli, iG São Paulo |


Clique aqui para ver o infográfico

Podval afirmou que somente depois do depoimento da Anna Carolina Jatobá, ainda nesta noite, explicará o motivo de ter desistido da acareação. Segundo a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça, o juiz Mauricio Fossen ainda não foi informado desta decisão e, portanto, a mãe de Isabella ainda está confinada.

Ana Carolina de Oliveira está incomunicável, no Fórum de Santana, onde é realizado o julgamento, desde segunda-feira. A pedido de Podval, a mãe de Isabella ficou isolada à disposição da Justiça após ter sido interrogada. O iG informou com exclusividade que Ana Carolina está à beira de uma crise de depressão devido ao confinamento .

A decisão da Justiça gerou revolta por parte da avó materna de Isabella, Rosa Cunha Oliveira. Em entrevista à imprensa, ela disse que queriam calar a voz da filha. "Mas a mãe dela está aqui fora para falar", disse.

Podval, que foi considerado insensível pela promotoria, defendeu-se e disse que o promotor Francisco Cembranelli tinha optado em arrolar Ana Carolina como testemunha de acusação e que sabia, com isso, que ela poderia ficar à disposição da Justiça, sem comunicação.

Neste momento, Anna Carolina Jatobá está depondo . Anna Carolina Jatobá negou nesta quinta-feira que tenha matado Isabella Nardoni. Madrasta da menina, ela começou a ser interrogada por volta das 16h30, no Fórum de Santana, em São Paulo.

Pela manhã e durante a tarde, foi a vez de Alexandre Nardoni depor . Durante interrogatório, o pai de Isabella ficou irritado , não respondeu a maioria das perguntas do promotor Francisco Cembranelli, emocionou-se por três vezes e negou que tenha matado a filha. Anna Jatobá, que veste jeans, uma blusa azul claro e sandália, não acompanhou o depoimento de Alexandre.

Leia também:

Leia mais sobre: caso Nardoni

    Leia tudo sobre: isabella nardoni

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG