Condenação foi "adequada" e "compatível", afirma Cembranelli

Ovacionado por cerca de 200 pessoas que acompanhavam o julgamento do lado de fora, promotor se mostrou satisfeito com sentença

Matheus Pichonelli, iG São Paulo |

O promotor Francisco Cembranelli, em entrevista coletiva após a condenação do casal Nardoni , não conteve o sorriso ao deixar o saguão do Fórum de Santana, na zona norte de São Paulo, e foi fortemente ovacionado pelas cerca de 200 pessoas que acompanhavam o julgamento do lado de fora do fórum.

Segundo Cembranelli, a pena dada ao casal Nardoni foi adequada e compatível com o crime que cometeram. O promotor elogiou o trabalho do advogado de defesa, Roberto Podval. "Ele é profissional competente e valoriza os trabalhos. E eu fico lisonjeado", afirmou.

AE
Promotor Francisco Cembranelli após a condenação do casal Nardoni

Cembranelli disse que defesa está no seu direito de recorrer, mas acredita que a pena não será alterada. "Não acredito em modificação."

O promotor ainda afirmou que a parte mais difícil do trabalho foi reconstituir um caso sem testemunhas presenciais e elogiou perícia realizada no local. "O trabalho da Policia Científica foi bastante relevante."

Cembranelli disse que tinha certeza que o trabalho tinha seguido o caminho certo e que o resultado mostrou isso. O júri não é uma ciência exata. Certeza do resultado ninguém tem". O promotor ainda agradeceu quem esteve na frente do fórum torcendo pelo resultado.

    Leia tudo sobre: isabella nardoni

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG