Chegada de casal Nardoni ao presídio foi tranquila

Ao contrário do clima tenso e de hostilidade em relação ao casal Nardoni, cuja condenação foi comemorada na saída do Fórum de Santana, em São Paulo, foi muito tranquila a chegada dos dois aos presídios localizados em Tremembé, a 140 km da capital, onde deverão cumprir suas respectivas penas.

Agência Estado |


Clique aqui para ver o infográfico


Na Penitenciária Dr. José Augusto César Salgado, poucos repórteres e nenhum curioso aguardava a chegada de Alexandre Nardoni, que ocorreu por volta das 2h50 deste sábado. O caminhão que trouxe o pai de Isabella Nardoni, chegou escoltado por uma viatura da polícia local e outra da Tropa de Choque, de São Paulo e entrou rapidamente no presídio.

Dez minutos depois, o comboio que conduzia Anna Carolina Jatobá chegou à Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, que fica no centro de Tremembé.

A rapidez com que as três viaturas da escolta e o caminhão da presa entraram no presídio frustrou os poucos curiosos que faziam plantão no local. "Foi rápido né?(sic)", disse meio decepcionada a diarista Regina Márcia de Campos, 37 anos. Ela e a filha Maiara de Campos, de 16 anos, foram ver a chegada de Anna Jatobá, logo que viu pela TV, que a presa condena voltaria para o local.

AE
Populares cercam camburão com Alexandre Nardoni

Populares cercam camburão com Alexandre Nardoni na saída do Fórum



Maria Helena de Brito, 45 anos, moradora de Taubaté disse que foi ao local "por curiosidade", junto com mais três pessoas, em um fusca, depois que viram o casal ser condenado. "Foi feito justiça", disse.

Segundo um agente penitenciário que trabalha no local, Anna Carolina deverá se integrar já neste sábado, à rotina do presídio, onde ela já passou quase dois anos. A expectativa é se ela receberá ou não, amanhã, alguma visita de parentes. Quanto a Alexandre Nardoni é quase certo que receberá visita dos pais, já neste fim de semana.

Leia mais sobre: caso Nardoni

    Leia tudo sobre: isabella nardoni

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG