Advogado de defesa é vaiado e agredido em frente ao Fórum de Santana

O advogado de defesa do casal Nardoni, Roberto Podval, e a avó materna de Isabella, Rosa de Oliveira, almoçaram no mesmo restaurante ao lado do Fórum de Santana nesta quarta-feira. No retorno, pela reação de quem está na frente do fórum, os dois tiveram uma demonstração de como a opinião pública está reagindo ao caso.

Ricardo Galhardo, iG São Paulo |


Clique aqui para ver o infográfico

Podval foi muito vaiado pelos manifestantes e pelas pessoas que estão na fila para entrar no fórum e chegou a ser agredido com um chute. O advogado já havia sido vaiado no local do julgamento pela manhã. Apesar da agressão, Podval disse que não pensa em pedir reforço na segurança.

AE
Roberto Podval é vaiado na entrada do Fórum de Santana pela manhã
Já Rosa Cunha de Oliveira recebeu muitas palmas e ouviu palavras de apoio como "Calma! Eles serão condenados" e "Justiça, Justiça, Justiça!".

Após o retorno para o almoço, o julgamento segue com o depoimento da perita Rosângela Monteiro, do Instituto de Criminalística. Na primeira parte do seu depoimento, ela afirmou que tentaram apagar manchas de sangue no apartamento em que morava Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá e de onde Isabella Nardoni, segundo o Ministério Público, foi jogada.

Leia também:

Leia mais sobre: caso Nardoni

    Leia tudo sobre: isabella nardoni

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG