absolutamente na absolvição do casal, diz advogado de defesa dos Nardoni - Caso Isabella Nardoni - iG" /

Acredito absolutamente na absolvição do casal, diz advogado de defesa dos Nardoni

Ricardo Martins, advogado que integra a equipe de defesa do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, afirmou nesta sexta-feira que acredita na absolvição dos réus. Os dois são julgados desde segunda-feira sob acusação de ter matado Isabella Nardoni em 29 de março de 2008.

Lecticia Maggi, iG São Paulo |


Clique aqui para ver o infográfico

AE
Ricardo Martins durante entrevista

Ricardo Martins durante entrevista

"Não acredito que o júri esteja perdido. Ontem, o casal falou com muita propriedade, com muita coerência, sobre o que aconteceu." afirmou.

"Não há nenhuma prova contra entre eles e nenhuma testemunha. O próprio promotor, cinco dias antes do júri, disse em entrevista que não havia nenhuma prova crucial", completou.

O advogado destacou que acredita "absolutamente na inocência do casal". "Eu também sou pai e sei que é duro perder um filho. Mas não se pode condenar inocentes para se fazer justiça".

Martins acompanha o caso desde o começo. Ele se afastou um período da defesa, por questões contratuais, mas voltou ao caso por pedido de Roberto Podval, que chefia a equipe de defesa dos Nardoni. "Sou o que mais tem experiência. Desde o primeiro dia já estava lá".

Leia também:

Leia mais sobre: caso Nardoni

    Leia tudo sobre: nardoni

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG