Gus Van Sant revela filho de Dennis Hopper em "Inquietos"

Na abertura da mostra Um Certo Olhar, drama é a estreia de Henry Hopper

Mariane Morisawa, enviada especial a Cannes |

Divulgação
Henry Hopper e Mia Wasikowska em "Inquietos": reflexão da perda e momentos agridoces
Cannes tem dessas coisas: de repente, do nada, uma revelação. Nos últimos anos, foram do novato francês Tahar Rahim ao veterano austríaco Christoph Waltz. Hoje, foi a vez de Henry Hopper, filho de Dennis Hopper, que estreia oficialmente como ator em “Inquietos” (“Restless”), de Gus Van Sant , que abriu oficialmente a mostra Um Certo Olhar do Festival de Cannes 2011 na noite desta quinta (12).

Ele interpreta Enoch, um garoto que perdeu os pais e costuma invadir funerais. Num deles, conhece Annabel (Mia Wasikowska, de "Alice no País das Maravilhas"), uma garota que está com câncer. Ele é revoltado em relação às perdas, ela é muito mais serena em relação ao que está enfrentando.

Juntos, vivem aventuras nos últimos três meses previstos para a garota e tentam celebrar sua vida. O importante é o aqui e o agora e nada pode ser deixado para depois. Gus Van Sant trata tudo com a delicadeza habitual, registrando belas imagens desses momentos agridoces. E, ainda, revela para o mundo Henry Hopper, simplesmente adorável. Assista ao trailer no Omelete

    Leia tudo sobre: restlessgus van santrestlesshenry hopper

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG