Animação de “Kung Fu Panda 2” impressiona

Em evento paralelo do festival, os dubladores Jack Black, Angelina Jolie e Dustin Hoffmann roubam a cena

Mariane Morisawa, enviada especial a Cannes |

Po está de volta. Transformado em lutador de kung-fu no primeiro “Kung Fu Panda”, ele volta mais habilidoso, mas ainda se embananando no final dos movimentos. Em “Kung Fu Panda 2”, de Jennifer Yuh, exibido num evento fora do Festival de Cannes 2011 , o urso com voz de Jack Black descobre, finalmente, que foi adotado e vai procurar suas origens, ao mesmo tempo em que enfrenta uma arma poderosa do Lord Shen. Poderá o kung-fu combater um canhão? Cheio de ação e bem divertido, o que mais impressiona é a qualidade da animação do filme que estreia no Brasil no dia 10 de junho.

Em coletiva de imprensa, Angelina Jolie falou sobre a volta a Cannes – ela esteve na cidade com “Kung Fu Panda”, quando estava gravidíssima dos gêmeos Knox Léon e Vivienne Marcheline. “Cannes pode ser demais, mas também encontra muitas caras amigas e dá para ver alguns filmes incríveis”, afirmou.

Dustin Hoffmann, que dubla Shifu, brincou com a busca de paz interior de seu personagem. “Não acho que ela exista no Festival de Cannes. Nunca tive tanta paz interior quanto nesse momento, sendo tão famoso, com tantas câmeras, do lado da Angelina Jolie. Não dá para ficar mais interior que isso.”

null

    Leia tudo sobre: canneskung fu pandajack blackangelina jolie

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG