Kristen Stewart e Robert Pattinson se destacam em Cannes

Estrelas da "Saga Crepúsculo" chegaram separadas na première de "Na Estrada"; veja também Kylie Minogue, Milla Jovovich e outros

iG São Paulo com EFE |

Famoso pela "Saga Crepúsculo", o casal de "vampiros" Kristen Stewart e Robert Pattinson foi o protagonista nesta quarta-feira (23) do tapete vermelho do Festival de Cannes 2012 , apesar de terem chegado separados para assistir à exibição de gala de "Na Estrada" , do brasileiro Walter Salles .

Por conta da dupla, uma multidão maior do que nos outros dias se acotovelava nos arredores do Palácio dos Festivais para ver as celebridades no tapete vermelho. Outro fator foi o sol, que voltou a brilhar em Cannes.

Pattinson – estrela de outro longa na briga pela Palma de Ouro, "Cosmópolis" – apareceu meia hora adiantado e passou rapidamente pelo tapete vermelho. Dez minutos antes da sessão começar, Stewart chegou acompanhada de Walter Salles, que a dirigiu no filme, em um carro azul dos anos 1940, época em que passa "Na Estrada", baseado no clássico beatnik escrito por Jack Kerouac.

Acesse o especial do Festival de Cannes 2012

Além do elenco, que tem nomes como Viggo Mortensen e Kirsten Dunst, também assistiram ao filme o ator escocês Ewan McGregor, membro do júri da competição e a atriz Milla Jovovich.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG