Candidatos de GO debatem propostas na TV Brasil Central

Concorrentes ao governo goiano apresentam propostas para administrar o Estado

Rodrigo Vianna, iG Goiânia |

No primeiro bloco do debate na TV Brasil Central, os candidatos tiveram que responder à pergunta: Por que o senhor quer ser candidato?

Iris Rezende (PMDB) afirmou que quer assumir o governo porque Goiás tem um quadro alarmante e preocupante de serviços públicos. Ele foi o único a não fazer propostas no tempo da resposta e preferiu repetir o histórico político.

Vanderlan Cardoso (PR) afirmou querer transformar Goiás no “Estado da oportunidade e da qualidade de vida” na saúde, no desenvolvimento econômico e na segurança pública.

Washington Fraga (PSOL) afirmou que quer ser governador porque a população carece de atendimento e os benefícios estão aquém da população.

Marta Jane (PCB) afirmou que vai trazer o rompimento do modelo de desenvolvimento atual em Goiás e priorizar outro que rompa com o capitalismo e busque o socialismo.

Marconi Perillo (PSDB) foi o último a responder e afirmou que quer um governo para a área social, que o Estado precisa estar preparado para oferecer um serviço público de qualidade e desenvolver infraestrutura.

    Leia tudo sobre: Eleições GOEleições Debate

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG