Zona leste de São Paulo sai do estado de atenção

A chuva que atingiu a região metropolitana de São Paulo pelo 36º dia seguido deixou a zona leste em estado de atenção das 16h10 até as 17h55, informou o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura da capital paulista.

iG São Paulo |

Segundo o CGE, as áreas de instabilidade que atingiram a capital durante a tarde perderam intensidade, restando apenas chuvas fracas e espalhadas pela cidade, e precipitação moderada em pontos isolados, principalmente na zona sul.

Na Grande São Paulo, chove moderado entre os municípios do ABC e região. De acordo com os meteorologitas do CGE, a previsão para o decorrer da noite é de chuvas isoladas, que podem chegar à intensidade moderada, alternadas a períodos de melhoria. Segundo informações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), não foi registrado nenhum ponto.

Nesta terça-feira, São Paulo foi atingida por fortes temporais que deixaram 80 pontos de alagamento na capital. Como o solo já está encharcado e o nível dos rios elevado, o potencial para alagamentos, inundações e deslizamentos de terra segue alto.

Até o final da semana o tempo não deve alterar muito e seguirá abafado com sol entre nuvens e pancadas de chuva durante as tardes e noites.

Leia mais sobre chuvas

    Leia tudo sobre: chuva

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG