high tech a SP - Brasil - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Brasil
enhanced by Google
 

Zezé di Camargo e Luciano trazem show high tech a SP

No fundo do palco, um relógio vai marcar, no mínimo, duas horas de hits sertanejos. A turnê de Zezé di Camargo e Luciano retorna a São Paulo com shows hoje, amanhã e domingo, no Credicard Hall, toda idealizada para os paulistanos.

Agência Estado |

"É o show da turnê 'Duas Horas de Sucesso', só que mais tecnológico", explica o cantor Luciano. O músico faz questão de frisar que o telão usado no palco terá a mesma tecnologia do que o do show da Madonna - "só um pouco menor que o dela".

Luciano explica que neste "novo" show, os cenários reais da fazenda foram substituídos por vídeos de alta definição, exibidos no telão. "No outro show, tínhamos um cenário físico, de madeira e tudo mais. Este novo é totalmente high tech. Acredito que o público terá a impressão de que está dentro do cenário", explica.

No repertório, estão 24 canções para simbolizar o número de horas de um dia com os hits que marcaram os 17 anos de carreira dos músicos. "Estamos no final da nossa temporada e este show é idêntico ao que fizemos para gravar nosso novo DVD, há três meses", lembra Luciano. O novo DVD tem previsão de ser lançado em março do ano que vem. A dupla também lançou em novembro um disco com composições inéditas.

É o repertório, porém, o que mais atrai os fãs. Por isso, estão lá músicas do passado como "Vem Ficar Comigo", "A Ferro e Fogo", "Sufocado", "Pra Mudar Minha Vida", "Sem Medo de Ser Feliz", "Pare", "Dois Corações" e "Uma História" e "Tarde Demais". Os filhos de Francisco cantarão ainda "No Dia em Que Saí de Casa" (tema do filme sobre a vida da dupla), "Dou a Vida Por Um Beijo" e "Diz Por Meu Olhar".

Como em todos os shows da dupla, cada irmão terá seu momento solo. Luciano cantará o clássico dos Beatles, "Hey Jude", com Zezé o acompanhando ao piano. Ele interpretará ainda "Do Seu Lado", música de Nando Reis, famosa na voz de Rogério Flausino, do Jota Quest. Já Zezé, com seus agudos, cantará "A Distância", de Roberto e Erasmo Carlos. Os goianos reservam parte do show para homenagear os amigos sertanejos Leandro e Leonardo e Chitãozinho e Xororó.

Zezé Di Camargo e Luciano. Hoje e amanhã, às 22h. Domingo, às 20h. Credicard Hall: Av. das Nações Unidas, 17955. Tel.: (011) 6846-6000. Preço: de R$ 60 a R$ 160. Censura: 14 anos.

 

Leia tudo sobre: música

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG