Zezé di Camargo e Luciano preparam show em alto-mar

Depois de cantores como Roberto Carlos, Fábio Júnior e Daniel se apresentarem em shows exclusivos a bordo de luxuosos cruzeiros marítimos, chegou a vez da dupla Zezé di Camargo e Luciano enfrentar o balanço do mar. O cruzeiro foi batizado de É o Amor - nome da música-símbolo da carreira dos cantores - e as reservas começam a ser feitas no próximo dia 20.

Agência Estado |

"O show em um navio é um desafio para nós, é um cruzeiro igual aos outros, com o diferencial de que Zezé di Camargo e Luciano vão tocar", explica Zezé.

Os irmãos embarcam no navio em março de 2009, mesma época em que a dupla Bruno e Marrone 'capitaneia' outro cruzeiro. Para Zezé, o fato não representa concorrência de público. "Dentro da música sertaneja só existe uma dupla que atinge a todos os seguimentos da sociedade. E esta dupla se chama Zezé di Camargo e Luciano." O show acontecerá a bordo do navio Costa Mágica, no Teatro Urbino, um dos maiores teatros flutuantes do mundo, com capacidade para 1.379 pessoas.

Zezé promete ficar a bordo do cruzeiro para conhecer e cumprimentar os passageiros. Já Luciano revelou que morre de medo de mar e só entrará para cantar. "O Luciano nada tão bem quanto um martelo sem cabo", brinca Zezé.

O navio será o maior a navegar pelo litoral brasileiro, com capacidade total para 3,4 mil passageiros, com 1.358 cabines, incluindo 522 suítes. Serão quatro dias e três noites com embarque e desembarque em Santos, passando pelas praias de Ilhabela (SP) e Búzios (RJ). As informações são do Jornal da Tarde

Cruzeiro É o Amor, com Zezé di Camargo e Luciano . De 12 a 15 de março de 2009. Reservas disponíveis a partir de 20 de maio. Tel: (011) 3083-4646. Preços a partir de US$ 750 por pessoa. www.cruzeiroeoamor.com.br.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG