Zach Braff vai dirigir comédia com Cameron Diaz

Zach Braff vai dirigir comédia com Cameron Diaz Por Ricardo Bairos (21.mai) Zach Braff vai escrever e dirigir a comédia Swingles, que vai ter Cameron Diaz em um de seus papéis principais.

Agência Estado |

O ator, produtor e diretor do seriado de TV "Scrubs", que está em sua nona temporada, também vai atuar na fita. O roteiro é sobre um solteirão que é abandonado pelo melhor amigo e passa a sair à noite com uma amiga cheia de opiniões para tentar conhecer outras mulheres solteiras. Não há mais detalhes sobre o projeto. (Planet Pop)

MULHER DE EX-GOVERNADOR VAI PARTICIPAR DE "REALITY SHOW"
(21.mai) O governador Rod Blagojevich não vai poder participar do "reality show" "I'm a Celebrity… Get Me Out of Here!", então mandou a mulher. A emissora de TV americana NBC anunciou que Patti Blagojevich vai substituir o marido, que não pode viajar para a Costa Rica, onde o programa vai ser rodado, porque a Justiça não deu permissão. Ele responde atualmente a um processo por corrupção, por ter tentado "vender" a vaga do presidente Barack Obama no Senado. Como governador de Illinois, ele tinha a responsabilidade de indicar alguém para o cargo. A mulher do ex-governador, que recebeu um impeachment, disse que pretende mostrar que não é "uma pessoa que fala apenas palavrões", como apareceu nas gravações do FBI que incriminaram seu marido. (Planet Pop)

FINAL DE "AMERICAN IDOL" TEM PIOR AUDIÊNCIA DA HISTÓRIA
(21.mai) O episódio final da oitava temporada de "American Idol" teve a pior audiência de todos os tempos para um capítulo de escolha do vencedor do "reality show". O episódio desta quarta-feira teve uma média de 28,8 milhões de telespectadores, com um pico de 34 milhões para a meia hora final, quando o azarão Kris Allen foi declarado o ganhador. Em média, a audiência foi 9% menor do que a do episódio final da sétima temporada do "reality show". O programa ainda é, de longe, o mais assistido da TV americana atualmente. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG