Zac Ephron será traficante de drogas em filme

Zac Ephron será traficante de drogas em filme Por Ricardo Bairos Nova York, (AE) - (16.abr) Zac Ephron será um traficante de drogas no cinema.

Agência Estado |

O ator de "High School Musical", de 22 anos, também será o produtor de "Snabba Cash", no qual interpretará um contrabandista de cocaína. O filme será baseado no livro de Jens Lapidus. O ator recusou o convite para trabalhar em uma nova versão de "Footloose" porque não queria ficar conhecido apenas por musicais. O filme mais recente do ator foi "17 Outra Vez". (Planet Pop)

"UGLY BETTY" PODE VIRAR FILME
(16.abr) "Ugly Betty" pode virar um filme. O episódio final do seriado de TV foi ao ar na quarta-feira na emissora de TV americana ABC, mas há rumores de que a produção pode ganhar uma derivação no cinema.

A informação foi confirmada pela atriz Ana Ortiz, que interpreta Hilda Suarez, irmã de Betty Suarez (America Ferrera) na história. De acordo com a atriz, a própria Ferrera está muito entusiasmada com a possibilidade de um filme. Ortiz disse que Hilda foi o melhor trabalho de sua carreira, porque era ao mesmo tempo muito engraçada e emocionalmente profunda. (Planet Pop)

KELLAN LUTZ SERÁ GLADIADOR MODERNO EM NOVO FILME
(16.abr) Samuel L. Jackson e Kellan Lutz estão em negociações para trabalhar em "Deathgames", um filme de ação independente. O projeto terá direção de Jonah Loop, conhecido como um dos melhores supervisores de efeitos especiais de Hollywood.

O filme, com orçamento de US$ 10 milhões, será rodado a partir do mês que vem na Louisiana. A trama é sobre um jovem (Lutz) que é sequestrado e forçado a entrar em uma arena de gladiadores moderna, onde homens lutam até a morte para a diversão do público. Jackson interpretará o organizador dos jogos. (Planet Pop)

KIRSTEN DUNST TRABALHARÁ COM LARS VON TRIER
(16.abr) Kirsten Dunst trabalhará a seguir em um filme de Lars von Trier. A atriz da franquia "Homem-Aranha" acaba de ser confirmada no elenco de "Melancholia", o filme-catástrofe que será o próximo projeto do diretor dinamarquês.

A produção será rodada entre julho e setembro no sul da Suécia. Também estão confirmados no elenco Charlotte Gainsbourg, Kiefer Sutherland, Charlotte Rampling, Alexander Skarsgård, Stellan Skarsgård e Udo Kier. Não há mais detalhes sobre a produção. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG