Footloose - Brasil - iG" /

Zac Ephron desiste de trabalhar em Footloose

Zac Ephron desiste de trabalhar em Footloose Por Ricardo Bairos (24.mar) Dois anos depois de ser anunciado como o astro do remake de Footloose, Zac Ephron desistiu do trabalho.

Agência Estado |

O ator faria o papel que foi de Kevin Bacon no hit de 1984. O estúdio Paramount Pictures garante, no entanto, que o filme vai ser produzido. A fita vai ter direção de Kenny Ortega, responsável pelos filmes da franquia "High School Musical". O motivo da desistência de Ephron não foi revelado. O ator, de 21 anos, está promovendo atualmente o filme "17 Again", que vai estrear nas próximas semanas. Ele vai atuar a seguir em "Me and Orson Welles", ao lado de Claire Danes. (Planet Pop)

BRYAN SINGER DEVE RODAR THRILLER COM MARK WAHLBERG
(24.mar) Bryan Singer deve rodar a seguir "The Prisioners", um projeto que já teve seu roteiro comparado a "O Silêncio dos Inocentes" e "Seven - Os Sete Crimes Capitais". O roteiro do estreante Aaron Guzikowski é sobre um pai de Boston que toma a lei nas próprias mãos depois que sua filha é seqüestrada. O papel principal vai ser de Mark Wahlberg. A revista "Entertainment Weekly" disse que Singer está interessado no projeto, mas ainda não confirmou sua participação. (Planet Pop)

CAMERON DIAZ VAI ESTRELAR COMÉDIA ROMÂNTICA
(24.mar) Cameron Diaz está em negociações para estrelar uma comédia romântica. A atriz deve trabalhar a seguir em "Swingles". A trama é sobre um solteirão que é abandonado por seu colega de noitadas e tem de passar a sair à noite com uma mulher de língua afiada a quem ele detesta. Os dois vão à caça de solteiros juntos. O projeto dos roteiristas Duncan Birmingham e Jeff Roda vai ser produzido pelo estúdio Paramount Pictures. O resto do elenco ainda não foi anunciado. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG