Snabba - Brasil - iG" /

Zac Efron será traficante de drogas em refilmagem de Snabba

Se prepare para Zac Efron, traficante de cocaína. O ator de High School Musical irá estrelar e produzir uma refilmagem de Snabba Cash, um filme de suspense sueco que foi alvo de disputas entre produtoras de Hollywood antes de aceitar a proposta da Warner Bros.

Reuters |

Getty Images

Zac Efron: traficante no cinema

"Snabba", baseado em um romance de Jens Lapidus, foi um grande sucesso no país neste ano. O filme acompanha três histórias interligadas envolvendo drogas e o crime organizado, com o personagem principal, um jovem (interpretado na versão original por Joel Kinnaman) que deseja ser rico rapidamente se tornando um traficante para um contrabandista de cocaína. Efron interpretaria o traficante na versão da Warner Bros.

O contrato da Warner Bross tem uma cláusula de "progresso para produção", através da qual os diretores viram também os produtores se a produção demorar muito.

Para Efron, "Snabba" representa uma oportunidade para o jovem ator crescer para além dos papeis de adolescente que o tornaram estrela. Ele esteve nos cinemas no ano passado com "17 Outra Vez".

    Leia tudo sobre: zac efron

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG