Zac Efron e Matthew Perry atuarão juntos no cinema

O astro adolescente Zac Efron dá adeus oficialmente nesta semana a Troy Bolton, personagem da saga de filmes para a televisão High School Musical que o levou à fama, com a estréia de 17 Outra Vez (17 Again), seu primeiro longa-metragem como protagonista, no qual contracena com Matthew Perry, que fez sucesso como o Chandler da série Friends.

AFP |

"Se eu tivesse 17 outra vez, não ficaria achando que sou mais adulto do que deveria. Gostaria de voltar atrás para dizer a mim mesmo: relaxe um pouco mais e não se leve tão a sério, porque tudo nessa idade parece sério", disse Perry, que no filme vive um homem de 37 anos em crise de meia-idade que tem a chance de voltar a ter 17 anos.

Efron, que aos 21 anos se transformou no galã número um do público adolescente, já havia feito participações menores em outros filmes, mas será sua primeira vez como protagonista. Em "17 Outra Vez", que estréia na próxima sexta-feira nos Estados Unidos, ele será a versão jovem de Mathew Perry.

"Este filme é exatamente o que eu estava procurando. Foi uma oportunidade para trabalhar com um elenco brilhante e um diretor incrível, e, obviamente, uma oportunidade para mudar", disse.

"Eu estava em busca de mudanças", acrescentou, confirmando que não voltará a interpretar Troy Bolton em "High School Musical".

"Eu adoraria voltar a ter 17 aos se fosse parecido com este garoto", brincou Mathew Perry. "Seria genial!".

pb/ap

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG