Yoko Ono quer proibir vídeo com John Lennon

Yoko Ono quer proibir vídeo com John Lennon Por Ricardo Bairos Nova York, 24 (AE) - (24.abr) A viúva de John Lennon não quer saber da exibição de um vídeo em que ele fuma maconha, compõe canções e discute a possibilidade de colocar o alucinógeno LSD no chá do presidente Richard Nixon.

Agência Estado |

Yoko Ono entrou na Justiça para evitar que as imagens sejam exibidas. O vídeo, por sinal, foi feito pelo ex-marido dela, Anthony Cox, para um documentário chamado "Portrait", que nunca chegou a ser terminado. A empresa World Wide Video alega ter os direitos sobre as imagens, compradas por US$ 1 milhão em 2000. As cenas estão em 24 fitas que foram gravadas em 1969. Jonathan Albano, advogado da viúva no processo que corre na corte de Boston, não comentou o assunto. (Planet Pop)

MÃE DE BRITNEY SPEARS DIZ QUE 2008 VAI SER MELHOR

(24.abr) A mãe de Britney Spears resolveu falar com a mídia sobre a chegada do novo neto e o futuro. Em entrevista para a revista "Life & Style", Lynne Spears disse que ficou um pouco desapontada que a filha mais nova (Jamie Spears) engravidou tão jovem. "Tudo o que eu posso fazer é pedir a ajuda de Deus e deixar nas mãos dele." Ela disse, no entanto, que a filha vai ser uma mãe maravilhosa e tem muito jeito com crianças. "Só gostaria que ela tivesse esperado um pouco." Sobre o futuro, a mãe da atriz e da popstar acham que "2008 vai ser um ano melhor para toda a família". (Planet Pop)

ANGELINA JOLIE VAI TER DOIS FILMES EM CANNES

(24.abr) Angelina Jolie vai ter dois filmes no Festival Internacional de Cinema de Cannes este ano. A atriz vai apresentar no evento francês o thriller "Changeling", de Clint Eastwood, que está na competição oficial, e o desenho animado "Kung Fu Panda", do qual ela faz uma das vozes. O thriller sobre um seqüestro em 1920 já tem buzz o suficiente para ser um dos favoritos à Palma de Ouro. O evento vai ser realizado entre 14 e 25 de maio. No ano passado, a atriz apresentou em primeira mão no evento o filme "A Mighty Heart" XXX. (Planet Pop)

ROBBIE WILLIAMS TROCA MÚSICA POR ALIENÍGENAS

(24.abr) Robbie Williams está em um hiato em sua carreira musical para usar seu tempo livre na investigação da existência de alienígenas. O cantor britânico juntou-se com o jornalista Jon Ronson para gravar um documentário para o rádio sobre os extraterrestres, "Robbie Williams and Jon Ronson Journey to the Other Side". Os dois foram a uma conferência de Ovinis em Laughlin, Nevada, para ouvir histórias de abduções feitas por ETs. Williams disse que está tão obcecado com o assunto que passa a maior parte do tempo em casa, na internet, lendo teorias da conspiração sobre alienígenas. O cantor, de 34 anos, tinha planos de colocar um disco nas lojas no segundo semestre, mas o lançamento foi adiado indefinidamente. (Planet Pop)

AMY WINEHOUSE VAI ESCREVER LIVRO SOBRE SEU CASAMENTO

(24.abr) Amy Winehouse pode ganhar um "troco" contando os problemas de seu casamento. A cantora recebeu uma proposta de US$ 2 milhões de uma editora britânica para escrever um livro em parceria com o marido, Blake Fielder-Civil, sobre os altos e baixos do relacionamento. Ele, que está na prisão, concordou com a proposta da editora Penguin. Segundo o jornal "The Sun", ela também está interessada no projeto. O marido está na cadeia de Pentonville, em Londres, por agressão e por tentar atrapalhar o trabalho da Justiça. (Planet Pop)

NAOMI CAMPBELL VAI FAZER PONTA EM "UGLY BETTY"

(24.abr) Naomi Campbell vai fazer uma ponta no seriado de TV "Ugly Betty". A modelo vai gravar em breve sua aparição no último episódio da segunda temporada do show da emissora de TV americana ABC. A informação foi dada pela atriz Becki Newton, que faz o papel da recepcionista Amanda Sommers. Ela não sabe, no entanto, que personagem a supermodel vai interpretar. Outras pontas recentes em "Ugly Betty" foram de Victoria Beckham e Gene Simmons. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: yoko ono

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG