Yaniel Matos abre temporada de shows cubanos em SP

O pianista, compositor, cantor e produtor Yaniel Matos, uma das principais referências da vanguarda musical cubana, abre amanhã o projeto Terça de Havana no Café Paon, em São Paulo. Ele vai se apresentar no local todas as terças-feiras do mês de agosto.

Agência Estado |

O repertório vai mostrar as canções de seu último CD, "En Movimiento", além de clássicos da música cubana como "Alma Mia", de Bola de Nieve, e "Tu No Me Calculas", de Paulo FG.

Após acompanhar durante muito tempo os também cubanos Issac Delgado, Paulo FG, Orlando Valles Maraca, Celia Cruz e os brasileiros Carlinhos Brown, Timbalada, Kiko Loureiro e Antonio Pinto, Yaniel Matos se mostra cada vez mais como uma referência musical no circuito Cuba-Brasil. No show, o cantor será acompanhado de sua banda formada por Cuca Teixeira (bateria), Carlinhos Noronha (baixo), Eduardo Espasande (Percussão), Sidimar Vieira (trompete e Fluger Voz) e Luiz Cabrera (Sax Soprano, Alto, Tenor e Voz).

Terças de Havana - Com Yanel Matos. No Café Paon (Av. Pavão, nº. 950 - Moema). Todas as terças-feiras de agosto. 21h. R$ 30.

    Leia tudo sobre: música

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG