Woody Allen quer primeira-dama francesa em filme

Woody Allen quer primeira-dama francesa em filme Por Ricardo Bairos (19.jun) Woody Allen achou a musa perfeita para seu próximo filme, mas o problema é que ela tem outras ocupações.

Agência Estado |

O diretor quer a primeira-dama da França, a cantora e ex-modelo Carla Bruni-Sarkozy, no elenco de seu novo trabalho. O cineasta fez a declaração durante uma entrevista coletiva em Paris para promover seu trabalho mais recente, "Whatever Works". "Tenho certeza de que ela seria maravilhosa. Ela tem carisma e está acostumada a aparecer na frente das câmeras. Daria para ela qualquer papel." A ex-modelo nunca foi atriz, mas apareceu como ela mesma no filme "Prêt-à-Porter", de Robert Altman. (Planet Pop)

SUSAN BOYLE TEM ATAQUE "ATAQUE HISTÉRICO" POR GATO

(19.jun) Susan Boyle cancelou mais uma vez sua participação em um show da turnê de "Britain's Got Talent". Esta é a segunda vez que a cantora, de 48 anos, perde uma apresentação da turnê baseada no "reality show". Desta vez, foi em Liverpool. Rumores dão conta de que ela está com muitas saudades de seu gato, Pebbles, e chegou a ter um "ataque histérico" por causa dele na janela de seu hotel na cidade, segundo o jornal "Daily Mirror". A escocesa foi internada com estafa logo depois do episódio final do programa, no qual ficou em segundo lugar. A turnê vai até 5 de julho. (Planet Pop)

KATHERINE HEIGL VAI VOLTAR A ELENCO DE "GREY'S ANATOMY"

(19.jun) Katherine Heigl vai voltar ao elenco da próxima temporada de "Grey's Anatomy". No último episódio da temporada passada, a impressão foi de que a personagem dela, a doutora Izzie Stevens, teria morrido de um tumor no cérebro. A emissora de TV ABC concordou em pagar o salário pedido pela atriz para seu novo contrato. Seu melhor amigo no elenco, o ator T.R. Knight, anunciou que não vai voltar ao programa em setembro. (Planet Pop)

ADRIEN BRODY VAI TRABALHAR EM REMAKE DE THRILLER PSICOLÓGICO

(19.jun) Adrien Brody vai trabalhar a seguir no remake de um thriller psicológico alemão. O ganhador do Oscar de melhor ator por "O Pianista" vai contracenar com Forest Whitaker, Elijah Wood e Cam Gigandet em "The Experiment", uma refilmagem de "Das Experiment", de Oliver Hirschbiegel. O novo filme, com direção de Paul Scheuring, criador do seriado de TV "Prison Break", é sobre um grupo de homens comuns que participam de uma experiência em que aceitam papéis de detentos e guardas em um presídio. O estudo examina a maneira como o poder e o controle dos papéis afetam os participantes. Brody vai interpretar o líder dos prisioneiros, enquanto Whitaker vai ser um guarda que é corrompido pelo poder que é dado a ele. As filmagens vão começar no mês que vem no Iowa. (Planet Pop)

ROBERT PATTINSON QUASE É ATROPELADO POR TÁXI

(19.jun) Robert Pattinson quase foi atropelado em Manhattan quando fugia de um bando de fãs. O ator de "Crepúsculo", que está em Nova York filmando "Remember Me", tentou cruzar a Broadway, na altura da 12th Street, quando quase foi pego por um táxi, cujo motorista teve de frear de maneira brusca. O carro chegou a pegá-lo de raspão, mas o ator parece não ter se machucado. Um fonte da produção do filme disse que os sets estão sempre cercados por dezenas de fãs. (Planet Pop)

JENNIFER LOVE HEWITT VAI DAR CONSELHOS SOBRE AMOR

(19.jun) Jennifer Love Hewitt vai dar conselhos sobre o amor (seu nome do meio, afinal). A atriz, que já foi namorada do cantor John Mayer e do apresentador de talk-show Carson Daly, está atualmente com Jamie Kennedy, seu companheiro de elenco no seriado de TV "Ghost Whisperer". A atriz avisou que vai lançar um livro com dicas de relacionamento, com temas como envio de torpedos a como recomeçar um namoro depois de uma briga séria. "The Day I Shot Cupid", o primeiro livro da atriz, vai começar a ser vendido em março de 2010. (Planet Pop)

CHRISTOPHER NOLAN FILMA NO JAPÃO

(19.jun) Começaram em Tóquio, no Japão, as filmagens do novo projeto de Christopher Nolan, o diretor dos filmes anteriores da franquia "Batman". "Inception" tem em seu elenco Leonardo DiCaprio e Ken Watanabe. O filme de ficção científica vai ter locações em outros cinco países, de acordo com rumores que circulam na internet. A trama da fita é mantida em segredo, mas sabe-se que é uma história passada na "arquitetura da mente". Também fazem parte do elenco Marion Cotillard, Cillian Murphy, Ellen Page, Joseph Gordon-Levitt, Tom Hardy e Michael Caine. O filme tem estreia prevista para julho do ano que vem. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG