Witherspoon terminou namoro com Gyllenhaal

Witherspoon terminou namoro com Gyllenhaal Por Ricardo Bairos (17.dez) Foi Reese Witherspoon quem terminou o relacionamento de quase três anos com Jake Gyllenhaal, segundo a revista Us Weekly.

Agência Estado |

O acordo sobre o fim do namoro teria sido no início deste mês, por meio de uma série de telefonemas. Uma fonte da publicação garante que o ator, de 29 anos, ficou "de coração partido". A mesma fonte contou que as brigas nos últimos meses eram constantes, no entanto. A "Us Weekly" garante que não houve "nenhuma traição, nenhum drama". Os dois começaram a namorar em março de 2007 no set do filme "O Suspeito", logo após o divórcio dela do ator Ryan Phillippe, com o qual tem dois filhos (Ava, de 10 anos, e Deacon, de 6). A atriz, de 33 anos, não estava preparada para subir ao altar de novo e achou melhor acabar a relação, segundo a publicação. (Planet Pop)

CHRIS BROWN ESTREIA NA PARADA EM SÉTIMO LUGAR
(17.dez) O novo disco de Chris Brown estreou na parada americana esta semana em sétimo lugar. "Graffiti" é o primeiro trabalho do rapper desde o incidente de 8 de fevereiro no qual ele agrediu Rihanna, sua namorada na época. O músico fez serviços comunitários e está em liberdade condicional por um total de cinco anos. O disco teve 102 mil unidades vendidas. Em comparação, o CD anterior dele, "Exclusive", estreou com 294 mil unidades vendidas, dois anos atrás. Esta semana, o rapper reclamou no Twitter que algumas lojas estavam boicotando o álbum. Logo em seguida, ele deletou sua conta no website de microblogging. (Planet Pop)

SUSAN BOYLE FICA NOVAMENTE NO TOPO DA PARADA
(17.dez) Susan Boyle é a vice-campeã de vendas das paradas americanas em 2009. O disco de estreia da escocesa teve 582 mil unidades vendidas em sua terceira semana nas lojas americanas e ficou novamente no topo da parada "Billboard 200". No total, "I Dreamed a Dream" já alcançou 1,8 milhão de cópias saídas das prateleiras. Apenas "Fearless", de Taylor Swift, teve uma performance melhor: 2,7 milhões de unidades vendidas. Os dois discos também foram os únicos a passar três semanas no topo da lista dos mais vendidos - "Fearless" esteve no topo por dez semanas (sete delas em 2009). (Planet Pop)

J.J. ABRAMS PRODUZ SERIADO SOBRE CASAL DE ESPIÕES
(17.dez) J.J. Abrams está tocando a produção de um novo seriado de TV. O criador de "Lost" e "Alias" começou a escolher o roteiro de "Undercovers". O ator Gerald McRaney foi o primeiro nome anunciado para o projeto, que é descrito como uma mistura de "Sr. & Sra. Smith" e "A Identidade Bourne". A trama é sobre o casal de espiões Samantha e Steven Bloom, que trabalham juntos. McRaney fará o papel do chefão deles na CIA. O seriado deve estrear na emissora americana NBC no segundo semestre de 2010. (Planet Pop)

LIL WAYNE IRÁ PARA A CADEIA EM 9 DE FEVEREIRO
(17.dez) Lil Wayne será preso em 9 de fevereiro. A data do início da sentença do rapper foi confirmada esta semana. Em outubro, ele admitiu a culpa por porte ilegal de arma. O músico havia sido detido em um incidente em Nova York, em 2007. Ele deve ficar na cadeia por 12 meses. Sua apresentação para servir a pena está marcada para uma semana depois do lançamento de seu novo disco, "Rebirth". Este é seu primeiro trabalho desde o best-seller "Tha Carter III". (Planet Pop)

TAYLOR SWIFT ESTÁ ENTRE MAIS "INTRIGANTES" DE 2009
(17.dez) Taylor Swift está na capa da edição anual da revista "People" com as 25 pessoas mais "intrigantes" do ano. A cantora, de 20 anos, tem muito o que comemorar. Seu disco de estreia, "Fearless", foi o campeão de vendas de 2009, com 2,7 milhões de unidades saídas das lojas apenas nos Estados Unidos. Ela também ganhou prêmios como o de Artista do Ano, da Country Music Association, e oito indicações aos Grammys. Outros nomes que estão na edição especial da publicação são o casal Brad Pitt e Angelina Jolie, por seu filantropismo; a comediante Mo'Nique, por sua atuação no fime "Preciosa"; Barack e Michelle Obama; a atriz Sandra Bullock; o ator Neil Patrick Harris, que "saiu do armário"; a ex-governadora do Alasca Sarah Palin; e a "sobrevivente" Rihanna. (Planet Pop)

COURTNEY LOVE CRITICA OUTRO MEMBRO DOS SPEARS
(17.dez) Courtney Love criticou outro membro da família de Britney Spears em sua página no Facebook. Depois de dizer em 25 de novembro que a popstar tinha sido molestada pelo pai, Jamie Spears, a cantora escreveu na quarta-feira que não quer que sua filha "vire Jamie Lynn Spears", a irmã mais nova da cantora, que engravidou aos 16 anos. A atriz teen teve a menina Maddie em 2008. Love está irritada com a decisão judicial de a guarda de Frances Bean Cobain ter sido dada para a avó paterna, Wendy O'Connor, mãe de Kurt Cobain. No dia anterior, ela escreveu que a filha era "sonsa". O Facebook é a única maneira de ela entrar em contato com a filha atualmente: ontem, a Justiça decretou uma ordem temporária de que ela não pode chegar perto da filha ou ter qualquer tipo de contato direto com ela. "Não há muito o que eu possa fazer", escreveu a cantora. "Foi como se alguém tivesse jogado uma granada nas nossas vidas - e não foi a Frances!" Love também disse que sente muita falta da filha. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG