Wilmer Valderrama vai voltar à TV

Wilmer Valderrama vai voltar à TV Por Ricardo Bairos Nova York, 20 - (20.jun) Wilmer Valderrama vai voltar à TV.

Agência Estado |

O Fez de "That 70's Show" vai trabalhar a seguir no piloto do seriado de TV "The Emancipation of Ernesto", uma nova comédia com episódios de 1 hora de duração. O ator também vai ser produtor execuivo do projeto do canal de TV americano Fox. A trama é sobre um sujeito que tenta evitar as tentações de Los Angeles, onde está morando para continuar a procura por seu pai. (Planet Pop)

AMY WINEHOUSE FAZ TESTE DE TUBERCULOSE

(20.jun) Amy Winehouse chegou a ser testada de tuberculose durante sua internação em um hospital de Londres esta semana. Ela está com uma infecção pulmonar, mas o teste teria dado negativo. Segundo o tablóide "The Sun", ela estava tossindo sangue na clínica depois de ser internada por desmaiar na frente de sua casa. Ainda não se sabe se ela vai poder cantar no concerto de aniversário de 90 anos de Nelson Mandela, que vai ser realizado na cidade no dia 27. (Planet Pop)

IRMÃ DE LINDSAY LOHAN DEVE FAZER REMAKE DE COMÉDIA

(20.jun) A irmã de Lindsay Lohan pode ter sua grande oportunidade no cinema. O diretor John Carl Buechler fez um teste com Ali Lohan para o elenco do filme "Troll" e gostou muito do que viu. Ele disse que ela foi ótima e vai brigar para que entre no elenco da comédia. "Troll" vai ser um remake do clássico camp de 1986. A refilmagem, com orçamento de US$ 25 milhões, deve começar a ser rodada em breve. A produção original marcou a estréia no cinema da atriz Julia Louis-Dreyfus. (Planet Pop)

NAOMI CAMPBELL ACEITA CULPA POR ATACAR POLICIAIS E TRIPULAÇÃO

(20.jun) Naomi Campbell aceitou a culpa por ter atacado dois policiais no aeroporto de Heathrow, em Londres, em abril. A modelo, de 38 anos, concordou com quatro dos seis crimes a que foi indiciada. Ele pode pegar seis meses de cadeia por usar linguagem abusiva e fazer ameaças a policiais e à tripulação de um vôo da British Airways. A sentença, que também deve incluir uma multa, pode sair ainda hoje. (Planet Pop)

CALÇADA DA FAMA VAI HOMENAGEAR 25 FAMOSOS EM 2009

(20.jun) Hollywood vai homenagear um grupo muito eclético no ano que vem. A Calçada da Fama anunciou os 25 nomes que vão ser homenageados com estrelas em 2009. Entre os nomes que vão ser imortalizados na Walk of Fame, estão Hugh Jackman, Ben Kingsley e o grupo Village People. Outros nomes anunciados esta semana foram o casal Felicity Huffman e William H. Macy, Cameron Diaz, Robert Downey Jr., Tim Burton, Ralph Fiennes, Kyra Sedgwick, John Stamos, Mark Burnett (criador do "reality show" "Survivor"), Kenny "Baby Face" Edmonds e Shakira. Várias cerimônias vão ser realizadas durante o ano todo. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG