Damages - Brasil - iG" /

William Hurt vai entrar para elenco de Damages

William Hurt vai entrar para elenco de Damages Por Ricardo Bairos (17.jun) William Hurt vai entrar para o elenco da segunda temporada do seriado de TV Damages.

Agência Estado |

O ator vai interpretar um novo cliente da advogada Patty Hewes (Glenn Close) na nova temporada do programa, que começa a ser rodada em Nova York no dia 24. O show vai ao ar no canal de TV a cabo americano FX no início de 2009. O roteiro do programa é mantido em segredo, mas foi divulgado que o personagem dele vai fazer parte do passado profissional e pessoal de Hewes. Hurt e Close trabalharam juntos 25 anos atrás em "O Reencontro". (Planet Pop)

KEVIN SPACEY VAI SER PSIQUIATRA EM HOLLYWOOD
(17.jun) Kevin Spacey vai fazer o papel de um psiquiatra de astros e estrelas de Hollywood. O ator vai trabalhar a seguir no filme "Shrink", de Jonas Pate, que vai começar a ser rodado em Los Angeles nas próximas semanas. Entre seus clientes no filme vão estar Saffron Burrows, Griffin Dunne, Robin Williams, Robert Loggia, Laura Ramsey, Gore Vidal, Dallas Roberts e Mark Webber. Depois de uma tragédia pessoal que não consegue superar, ele vira um consumidor de maconha que não se importa mais com a aparência e não tem mais confiança em seu trabalho. O roteiro é de Thomas Moffett. (Planet Pop)

GISELE BÜNDCHEN FOI MADRASTA NO FIM DE SEMANA
(17.jun) Gisele Bündchen bancou a madrasta no fim de semana. A modelo viajou com o namorado, o jogador de futebol Tom Brady, para Los Angeles, onde ele foi passar o Dia dos Pais com o filho, John Edward, de 10 meses. A mãe do menino é a atriz Bridget Moynahan. Os dois terminaram seu romance de três anos quando ela estava grávida do bebê, em fevereiro do ano passado. Brady começou a namorar a gaúcha logo em seguida. (Planet Pop)

REVISTA FAZ LISTA COM MAIORES VILÕES DA "REALITY TV"
(17.jun) A revista "TV Guide" fez uma lista dos maiores vilões da "reality TV" americana. A ganhadora foi Omarosa Manigault-Stallwort, da segunda temporada de "O Aprendiz". O top 5 também inclui Jonathan Baker, de "The Amazing Race 3"; Jonny Fairplay, de "Survivor: Pearl Islands?4"; Puck, de "The Real World: San Francisco?5"; e Trish Schneider, de "The Bachelor?6". Um dos destaques da lista é Spencer Pratt, de "The Hills", da MTV. Ele está promovendo seu romance com Heidi Montag a todo custo e não perde uma chance de falar mal da ex-melhor amiga da noiva, Lauren Conrad, estrela do show. Pratt está em sétimo lugar na lista da "TV Guide". (Planet Pop)

"PROJECT RUNWAY" VAI SE MUDAR PARA LOS ANGELES
(17.jun) Um dos "reality shows" de maior sucesso da TV americana vai mudar. "Project Runway", uma competição de estilistas iniciantes, vai ter "uma plástica", segundo a modelo e apresentadora Heidi Klum. A próxima edição do programa, sua quinta, vai ser rodada em Los Angeles, em vez de Nova York. "Vai ter um espírito de Hollywood", disse a alemã. Mais informações sobre o show podem ser conseguidas no website http://www.seenon.com/project-runway/.(Planet Pop)

AMY WINEHOUSE CONTINUA INTERNADA
(17.jun) Amy Winehouse continuou internada em um hospital de Londres nesta terça-feira. Ela desmaiou na porta de sua casa, quando assinava a autógrafos, na segunda-feira. Seu pai, Mitch, levou-a para o hospital de táxi. A cantora passou por vários exames, mas os resultados não foram "conclusivos". Winehouse, de 24 anos, já teve vários problemas com a drogas e chegou a ser filmada fumando crack. Ela vai continuar em observação antes de poder voltar para casa. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG