Will Smith vai trabalhar em drama fantástico Por Ricardo Bairos (9.jul) Will Smith vai trabalhar novamente com o diretor de Eu Sou a Lenda.

O ator está confirmado no elenco do próximo projeto de Francis Lawrence, "The City That Sailed". O drama fantástico é sobre um mágico de rua em Nova York cuja filha, por questões familiares, mora na Inglaterra. Em um farol, ao explorar um quarto com velas mágicas, ela pede para ver o pai novamente, o que faz com que a ilha de Manhattan se desprenda da América do Norte e atravesse o Atlântico. Não há data prevista para o início das filmagens. (Planet Pop)

MICHAEL MOORE REVELA TÍTULO DE NOVO FILME
(9.jul) Michael Moore revelou o título de seu próximo filme, que já tinha até trailer em exibição nos cinemas americanos. "Capitalism: A Love Story" vai discutir as causas da crise econômica mundial. Segundo o diretor, é um filme muito "romântico". "Tem tudo - sensualidade, paixão, romance e 14 mil empregos perdidos por dia. É sobre um amor proibido: o capitalismo." O filme tem estreia prevista para 2 de outubro nos cinemas americanos. (Planet Pop)

CAMERON DIAZ DEVE TRABALHAR EM "O BESOURO VERDE"
(9.jul) Cameron Diaz está em negociações para trabalhar em "O Besouro Verde". A atriz, segundo a revista "Entertainment Weekly", deve fazer o papel feminino principal do projeto. Seth Green vai interpretar o super-herói. O filme vai ter direção de Michel Gondry. O diretor ganhou destaque em Hollywood por "O Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças". O próximo filme dele a chegar às telas é "Tokyo!", com três histórias passadas na cidade japonesa. A previsão de estreia de "O Besouro Verde" é para 9 de julho de 2010. (Planet Pop)

HOPE DAVIS VAI SER HILLARY CLINTON EM FILME
(9.jul) Hope Davis vai substituir Julianne Moore no papel de Hillary Clinton. A substituição para o filme "The Special Relationship", uma parceria da HBO Films com a BBC Films, foi porque a atriz original teve problemas de agenda. Ela vai ter de rodar "The Kids Are All Right". "The Special Relationship", que começa a ser rodado no dia 20, em Londres, é sobre a relação única, às vezes turbulenta, entre o primeiro-ministro britânico Tony Blair (papel de Michael Sheen) e o presidente americano Bill Clinton (Dennis Quaid) nos final dos anos 90. Richard Loncraine vai dirigir o projeto. Hillary é a atual Secretária de Estado americana. (Planet Pop).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.