Will Smith vai produzir versão de comédia francesa

Will Smith vai produzir versão de comédia francesa Por Ricardo Bairos Nova York, 20 (AE) - (20.mai) Will Smith vai produzir uma versão americana de uma comédia francesa que virou hit na Europa.

Agência Estado |

"Bienvenue chez les Ch'tis", de Dany Boon, quebrou recordes de bilheteria na França no início deste ano. A trama é sobre um gerente dos Correios americanos que trabalha em uma cidadezinha muito agradável do ensolarado sul da França. Sua vida piora muito quando é transferido para o chuvoso norte do país, onde não consegue nem entender o sotaque dos locais. Com o tempo, ele descobre que o lugar oferece tudo que está faltando em sua vida. A versão americana vai ter o título de "Welcome to the Sticks". (Planet Pop)

"O PARQUE DOS DINOSSAUROS 4" DEVE SAIR DO PAPEL EM 2009

(20.mai) "O Parque dos Dinossauros 4" vai sair do papel em breve. Segundo a revista "TV Guide", a atriz Laura Dern disse que vai voltar a fazer o papel da dra. Ellie Sattler. De acordo com a atriz, ainda não há data para o início das filmagens, mas o diretor Steven Spielberg estaria interessado em começar a tocar o projeto no ano que vem. Sam Neill, por sua vez, disse que não ouviu nada sobre a volta de seu personagem, o dr. Alan Grant, à trama. (Planet Pop)

JUSTIN TIMBERLAKE DEVE PEDIR NAMORADA EM CASAMENTO

(20.mai) Justin Timberlake vai pedir a namorada em casamento. O cantor estaria pronto para subir ao altar com a atriz Jessica Biel, com quem está namorando há pouco mais de um ano. Segundo o jornal "The Sun", ele está pensando em casamento e filhos. Ele estaria muito apaixonado por ela. A certeza de que a atriz é a escolhida tem a ver com todo o tempo que passou trabalhando com Madonna nos últimos tempos. A separação por tantas semanas fez com que ele tivesse certeza de que quer subir ao altar com ela. O local do casamento seria a ilha de Mustique, no Caribe. (Planet Pop)

SPIELBERG E JACKSON VÃO RODAR TRÊS FILMES DE "TINTIN"

(20.mai) Steven Spielberg e Peter Jackson vão dirigir três filmes baseados na história em quadrinhos belga "Tintin". Durante uma entrevista durante o Festival Internacional de Cinema de Cannes, na França, ele contou que vai dirigir o primeiro filme. O cineasta de "O Senhor dos Anéis" vai rodar o segundo e os dois vão dividir o trabalho no terceiro. As filmagens vão ser feitas ao mesmo tempo. Spielberg estava na França para promover "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal". Na quinta-feira, o filme estréia ao mesmo tempo em 62 países. (Planet Pop)

"LEI & ORDEM" FAZ EPISÓDIO BASEADO EM ELIOT SPITZER

(20.mai) O escândalo que envolveu o ex-governador de Nova York, Eliot Spitzer, vai parar na TV. O seriado de TV "Lei & Ordem" vai ter uma história parecida no episódio final de sua atual temporada, que vai ao ar amanhã na emissora de TV americana NBC. A trama do capítulo é sobre um político que é criticado por seu envolvimento com prostituição. Desde sua criação em 1990, o programa do produtor Dick Wolk tem episódios com tramas "arrancadas das manchetes", sem fazer menções diretas aos envolvidos nos acontecimentos reais. No capítulo de amanhã, o papel do governador é de Tom Everett Scott. O envolvimento de Spitzer com uma rede de prostituição levou a sua renúncia em março. (Planet Pop)

LINDSAY LOHAN É ACUSADA POR ROUBO DE CASACO

(20.mai) O caso do casaco de pele "roubado" por Lindsay Lohan continua a render. A atriz foi processada esta semana por Masha Markova. A socialite alega que a atriz pegou o mink sem sua permissão por mais de duas semanas. O incidente foi no clube 1Oak, em Nova York, em janeiro. A estudante universitária disse que descobriu que a atriz tinha levado a peça ao folhear uma revista de fofocas que tinha uma foto dela com o casaco de pele de US$ 12 mil. O mink foi devolvido para ela em fevereiro, pelo clube. Não foi revelado o valor da indenização pedido pela socialite. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: will smith

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG