Will Ferrell atuará em comédia independente

Will Ferrell atuará em comédia independente Por Ricardo Bairos (16.out) Will Ferrell trabalhará a seguir em uma comédia independente.

Agência Estado |

O ator está confirmado no elenco de "Everything Must Go", que será a estreia no cinema do diretor de comerciais de TV Dan Rush.

A trama é sobre um sujeito que perde seu emprego e é trancado para fora de casa pela mulher. Ela coloca todos os pertences dele no jardim, onde ele passa os próximos quatro dias tentando vender tudo em uma espécie de bazar. O roteiro é baseado em um conto do autor Raymond Carver. As filmagens começarão em março. (Planet Pop)

OWEN E KEENER VÃO ATUAR JUNTOS EM DRAMA DARK
(16.out) Clive Owen e Catherine Keener vão trabalhar juntos no novo filme de David Schwimmer como diretor. "Trust" é um drama dark sobre os efeitos danosos do comportamento de um predador sexual da internet em sua família.

A história é do ator do seriado de TV "Friends", mas o roteiro foi escrito por Andy Bellin. Owen e Keener interpretarão um casal que fica chocado ao saber que sua filha de 14 anos foi vítima de um sujeito que fingiu ser um adolescente para ficar amigo dela em uma sala de chat. As filmagens começarão em 9 de novembro, em Michigan. (Planet Pop)

LINDSAY LOHAN ESTÁ METIDA EM OUTRA CONFUSÃO
(16.out) Lindsay Lohan está metida em outra confusão. A juíza responsável pela liberdade condicional da atriz deu mais um ano a sua pena de três anos por ter chegado 1 hora e meia atrasada para uma audiência na corte. A juíza Marsha N. Revel chegou a fazer piada com o atraso, mas estava muito séria quando a atriz entrou na corte para a avaliação de suas duas condenações por dirigir sob o efeito de álcool e drogas. O advogado da atriz, Shawn Chapman Holley, não comentou a modificação da pena. A cantora havia sido condenada em agosto de 2007. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG