Mudança de Hábito para palcos londrinos - Brasil - iG" /

Whoopi Goldberg levará Mudança de Hábito para palcos londrinos

Londres, 14 nov (EFE) - A atriz americana Whoopi Goldberg transformará o filme Mudança de Hábito (1992), na qual interpretava uma falsa freira que revoluciona o coral de um convento, em um musical para os palcos londrinos. Goldberg, de 53 anos, ficará encarregada da produção do ambicioso musical, que chegará ao teatro Palladium do West End de Londres em maio, quando encerrar a bem-sucedido montagem de A Noviça Rebelde, segundo indicou hoje o jornal Evening Standard. Estou muito emocionada. Sinto que é o correto, trazer outra vez Mudança de Hábito, disse ao jornal a atriz, que prometeu que a obra será muito espetacular, mas diferente da versão para o cinema.

EFE |

O filme conta a história de uma cantora, Deloris van Cartier (Goldberg), que ganha proteção policial após ter presenciado um assassinato. Ela recebe uma nova identidade como freira e é enviada a um convento, onde, em breve, começa a dar um toque mais "moderno" ao coral.

"Já sei que Londres tem muitos musicais, mas não se pode competir com freiras cantando sobre um palco", brincou a atriz, que revelou também que não protagonizará a peça.

"Estamos testando algumas meninas e sei que qualquer uma que ganhar o papel será fantástica", disse ao "Evening Standard".

Goldberg, que tem medo de voar, confessa que está tentado superar essa fobia para poder estar em Londres em abril para a promoção e os testes do musical.

Segundo o periódico, o compositor do musical será Antony Menken, enquanto Anthony van Laast, que trabalhou em "Mamma Mia!", será o coreógrafo. EFE jm/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG