I Look to You - Brasil - iG" /

Whitney Houston rompe silêncio de sete anos com álbum I Look to You

LOS ANGELES ¿ A diva dos anos 90 Whitney Houston volta depois de sete anos com o lançamento de seu álbum I Look to You, após uma difícil fase em sua vida pessoal.

EFE |

A cantora que reinou nas listas de sucessos mundiais com "I Will Always Love You", trilha sonora de "O Guarda Costas", ressurgiu com novas baladas e temas mais dançantes, em um álbum que recebeu elogios da crítica.

"I Look to You" tem 11 faixas, foi produzido pelo selo americano Arista Records e contou com a colaboração de compositores como Alicia Keys, Fernando Garibay, Akon, David Foster, entre outros.

Apesar de Whitney não ter escrito as letras, o conteúdo parece um reflexo dos sentimentos da artista, como em "Salute", que conta a triste história de um casal, que se parece com sua separação com o cantor Bobby Brown.

O disco, no entanto, arranca com o primeiro single "Million Dollar Bill", produzido por Alicia Keys e considerado pela crítica um dos grandes acertos do retorno de Whitney. "I Look to You" é o sétimo trabalho de estúdio da cantora.

O último álbum da cantora, "Just Whitney", lançado em 2002, não teve o sucesso esperado, enquanto a imagem da cantora se deteriorava devido a sua dependência às drogas, ao álcool e suas constantes aparições em tablóides.

    Leia tudo sobre: whitney houston

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG