Whitney Houston nega rumores sobre reconciliação com ex-marido

WASHINGTON ¿ A cantora americana Whitney Houston negou que tenha voltado com seu ex-marido Bobby Brown, de quem se divorciou em 2007 após 14 anos de casamento, informou a imprensa local.

EFE |

Nancy Seltzer, assessora de imprensa de Houston, divulgou um comunicado no qual chamou os rumores de uma possível reconciliação de Whitney com o ex-marido de uma "completa invenção", segundo o site "E! Online".

O jornal Chicago Sun Times publicou uma reportagem na qual se afirma que Houston e Brown foram vistos juntos na Geórgia.

O casal, que se casou em 1992 e têm uma filha de 15 anos, Bobbi Kristina, se divorciou em abril de 2007 com acusações de violência doméstica, infidelidade e abuso de drogas e álcool.

De acordo com o site especializado em notícias de celebridades, a atriz e cantora, de 45 anos, lançará um novo disco nas próximas semanas.

Houston ficou famosa em 1992 com a música "I Will Always Love You", trilha sonora do filme "O Guarda-Costas", que estrelou ao lado de ator Kevin Costner. Sua carreira contou com sucessos musicais que lhe renderam vários prêmios Grammy nos anos 1980 e 1990.

Porém, nos últimos dez anos, Whitney parece ter abandonado o mundo da música e seu nome se viu envolvido em escândalos e problemas com drogas. Por sua parte, a carreira musical de Brown, de 39 anos, tem sido marcada pelos problemas com a Polícia e sua ex-mulher.

    Leia tudo sobre: whitney houston

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG