Whitney Houston começa turnê mundial em Moscou

MOSCOU ¿ A cantora americana Whitney Houston dará início em 9 de dezembro em Moscou uma turnê mundial após seis anos de silêncio, para apresentar o último trabalho I Look to You, anunciou hoje a promotora do concerto.

EFE |

Whitney Houston, que recebeu seis Grammy na carreira, também se apresentará em 12 de dezembro no Palácio de São Petersburgo, para viajar depois ao Japão, Reino Unido e Alemanha, entre outros países.

O cenário escolhido para o concerto será o pavilhão Olimpiyskiy, que recebeu em maio o festival de Eurovision.

"Houston apresentará ao público russo o novo disco "I Look to You", que já está atingindo novos recordes de vendas no mercado fonográfico", assinalou a fonte à agência oficial "RIA Novosti".

Além das novas canções, Houston interpretará clássicos que a transformaram em uma das divas do soul como "I will always love you", "My love is your love" e " So emotional".

"Os concertos que serão realizados na Rússia são uma nova oportunidade para Whitney", apontou.

"I Look to You" é o sétimo disco da cantora americana desde a sua estreia em 1985. Em toda a carreira, já vendeu 140 milhões de CDs e DVDs.

Houston, que admitiu que seus problemas com as drogas quase acabaram com sua carreira, foi citada pelo Guiness como "a cantora que mais vendeu discos na história".

    Leia tudo sobre: whitney houston

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG