Tropa de Elite 2 , diz jornal - Brasil - iG" /

Wagner Moura está confirmado em Tropa de Elite 2 , diz jornal

SÃO PAULO ¿ Depois de idas e vindas, parece que a continuação de Tropa de Elite vai mesmo sair do papel. Segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, o ator Wagner Moura aceitou reprisar o papel de Capitão Nascimento na segunda parte do longa-metragem.

Redação |

Acordo Ortográfico

O produtor Marcos Prado, sócio do diretor José Padilha na Zazen Produções, teria confirmado a Bergamo que o projeto segue a passos largos. "Já está tudo certo", declarou à coluna. Moura, porém, deve continuar comprometido por mais um ano com a peça "Hamlet", atualmente em cartaz em São Paulo.

De acordo com a jornalista, no novo filme Nascimento terá 40 anos e, envolvido com política, trabalhará na Secretaria de Segurança do Rio de Janeiro. O roteiro ficará a cargo do ex-capitão do Bope Rodrigo Pimentel, consultor do primeiro "Tropa de Elite" e autor do livro que inspirou o longa.

A nova informação contradiz a própria produtora que, em junho, justamente em função de especulações na coluna de Bergamo, divulgou comunicado oficial negando qualquer projeto relacionado a "Tropa de Elite 2".

Recentemente, o filme de José Padilha deu continuidade a sua carreira internacional, impulsionada pela conquista do Urso de Ouro no Festival de Berlim, em fevereiro. Críticos dos Estados Unidos e Europa, no entanto, não receberam bem a produção na estreia comercial da película.

Leia também:

Leia mais sobre: Tropa de Elite

    Leia tudo sobre: tropa de elitewagner moura

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG