Wagner Moura canta clássicos do brega no Festival de Curitiba

CURITIBA - O ator baiano Wagner Moura participou do Festival de Curitiba, mas não com o magnífico espetáculo Hamlet, recém-estreado no Teatro Casa Grande, no Rio de Janeiro, depois de lotar por quase um ano o Teatro Faap, em São Paulo. Na noite de ontem, Wagner se apresentou à frente da banda Sua Mãe, como atração principal da segunda Festa do Festival. No repertório, clássicos do estilo rock-brega

Michel Fernandes, especial para o Último Segundo |

Sua Mãe passeia por uma cena mais independente no cenário musical. Não há o compromisso da excelência como o que assume em seus trabalhos de ator. Segundo ele estar em cena em Sua Mãe é um prazer, um momento em que deixa de lado tensões profissionais e se joga no ato de cantar acompanhado por amigos de infância. Wagner afirma não satirizar o estilo. Sempre gostamos desse tipo de música, era o que escutávamos em Salvador, explica o ator.

Pela terceira vez no Festival de Curitiba, o baiano disse que não apresentou "Hamlet", dirigido por Aderbal Freire-Filho, na capital paranaense por questões de produção. O público curitibano terá que esperar até julho para assistir a montagem, programada para apresentar-se no Grande Auditório do Teatro Positivo. Quando questionado sobre projetos para Televisão, Wagner Moura é sucinto: Ainda não sei, deixa rolar.

Leia mais no Aplauso Brasil

    Leia tudo sobre: festival de curitiba

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG