Homem de Ferro 2 - Brasil - iG" /

Vulcão islandês prejudica estreia do filme Homem de Ferro 2

Los Angeles (EUA.), 19 abr (EFE).

EFE |

- A nuvem de cinzas provocada pelo vulcão islandês Eyjafjälla prejudicou também a estreia mundial de "Homem de Ferro 2", um dos filmes mais esperados do ano, que estava previsto para estrear em Londres no próximo dia 25, informaram hoje os estúdios cinematográficos Paramount e Marvel.

Diante do fechamento do espaço aéreo no norte da Europa devido às cinzas do vulcão desde o dia 14, os estúdios cinematográficos anunciaram hoje em comunicado uma mudança de planos para a estreia de "Homem de Ferro 2", que agora ocorrerá em Los Angeles.

"Devido à contínua incerteza nas viagens aéreas tomamos a decisão de transferir a première mundial de 'Homem de Ferro 2' a Los Angeles", descreve o comunicado. O evento agora ocorrerá entre os próximos dias 23 e 26.

Assim, a continuação do filme protagonizado por Robert Downey Jr.

e na qual participam Scarlett Johansson, Mickey Rourke, Samuel L.

Jackson e Gwyneth Paltrow, entre outras estrelas, não passará novamente pela capital britânica como era antes previsto.

Os estúdios analisam agora a possibilidade de realizar uma exibição especial do filme no Vue Westfield de Londres, espaço de cinema onde ocorreria a estreia.

A situação gerada pelas cinzas liberadas pelo vulcão islandês, que se encontra sob a geleira de Eyjafjälla, forçou a suspensão de milhares de voos na Europa. EFE fmx/sa

    Leia tudo sobre: cinema

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG